segunda-feira, setembro 8

70# 100HappyDays

Hoje vou ser meio sentimental =P

Uma coisa que me anima muito por um lado, mas por outro me deixa assim piorzita, é ver fotos antigas.

Esta foto que mal de vê, é o meu álbum de fotografias. Só tem fotos de ocasiões e pessoas especiais.
E de vez em quando vou vê-lo.

Mas também gosto de ver aqueles álbuns mesmoooo antigos em que eu era uma pessoa adorável =P

Mas depois deparo-me com fotos de pessoas que já não estão comigo e aí sim, é pior.
Bate a saudade.....


Mas como também tenho fotos que me animam, dou por mim muitas vezes a ver as fotos e a sorrir e a lembrar dos excelentes momentos que passei com aquelas pessoas =)


5 comentários:

PINTA ROXA disse...

Tambem gosto de ver fotos antigas e fazer comparação com a roupa de agora e a roupa de outros tempos. ás vezes farto-me de rir sozinha :)
beijocas

PINTA ROXA disse...

Tambem gosto de ver fotos antigas e fazer comparação com a roupa de agora e a roupa de outros tempos. ás vezes farto-me de rir sozinha :)
beijocas

ádescávir disse...

Não posso ver albuns antigos, é certo e sabido que acabo a chorar :P

Anónimo disse...

Eu costumo ver muitas vezes. Penso na pessoa que era na altura, na sorte que tinha em alguns aspectos e na sorte que tenho agora.
Enfim...

*******

Anónimo disse...

Eu costumo ver muitas vezes. Penso na pessoa que era na altura, na sorte que tinha em alguns aspectos e na sorte que tenho agora.
Enfim...

*******

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...