terça-feira, setembro 23

85# 100HappyDays

E para hoje vai.....

Gosto de fazer anos. E não, não é hoje!
Mas é sempre uma excitação quando está para chegar o meu dia de anos que nem sei explicar.

Muita gente entra em depressão, mente ou esconde a idade, é pessoal dizem elas.
Eu cá não quero saber.
Não tenho outro remédio se não fazê-los por isso, há que os festejar.
Gosto de poder juntar os amigos todos, apesar de ultimamente ter andado a ser para lá de complicado.

Se a vida com os passar dos anos se tornou naquilo que sempre sonhei? Não.
Mas não é por isso que os anos vão deixar de passar, à espera que as coisas se resolvam.
E por isso mesmo, a foto de hoje é isso, gosto de fazer anos.

Também há as prendas, claro =P


6 comentários:

Pretty in Pink disse...

Finalmente alguem me compreende!!! Tambem adorooo fazer anos =D Pareço uma criança nesse dia =P=P

Beijinho*

Anónimo disse...

ai!! eu detesto fazer anos!!! :( detesto detesto!!!

:S

Opinante disse...

Eu também gosto :D

Miguel Alexandre Pereira disse...

Sabe sempre bem quando é o nosso aniversário, é um dia especial e repleto de carinho e muito amor. É impossível não gostar :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

A Loira disse...

Eu também gosto de fazer anos.

ádescávir disse...

Olha, para mim é-me indiferente. Não é pelo avançar da idade, é o próprio dia em si. Mas desde que o passe bem já não me chateio :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...