terça-feira, setembro 16

78# 100HappyDays

A foto de hoje dá vontade de me espancar!

Só vem, mais uma vez como muita outras fotos, em 78º lugar?

O meu blog, é claro!
É claro que me faz feliz! E trouxe-me várias surpresas, não podia estar mais contente com o resultado =)

Trouxe-me amigas, como vos disse ontem;
Trouxe-me excelente seguidores, que nem sei como ainda me aturam;
Trouxe-me a novidade que ao fim de 3 anos ainda cá ando (e juro-vos que não esperava mesmo) ;
Trouxe-me várias alegrias, portanto =)

E espero cá continuar mais tempo. Nem que seja só para vos ver.
Porque isto é giro o mesmo que é de difícil. Sim, não é pêra doce falar-se todos dias. Arranjar assunto, que muitas vezes acabam por ser mais espontâneos que sei lá =P lol

E é assim, é bom chegar ao fim do dia e ver comentários às babuseiras que dizemos =)


3 comentários:

PINTA ROXA disse...

Como eu já tenho dito, o meu blog é meu.. divido com o Mundo, se gostam do que escrevo melhor para mim, se comentam fico feliz, se serve para dar ideias a alguem, melhor ainda. Gosto do meu blog, tu deves gostar do teu e dos teus seguidores mai nada :)

beijocas.

Pretty in Pink disse...

Pois é uma pessoa mete-se nisto e nem faz ideia do que ganha :) E mesmo quando pensa que não tem paciencia tambem não consegue deixar isto =P

Beijinho*

ádescávir disse...

É difícil mas vale sempre a pena :P Mas vê lá se começas a pensar em mudar a decoração aqui do estaminé. Já chega de preto ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...