sábado, janeiro 17

Adios!

Sabem que mais?

Esta semana custou-me imenso a passar!

Tenho algumas novidades para vocês, sim do estágio, mas como não vos quero maçar... Talvez para a semana levem assim com 3 post sobre o estágio =P lol

Este fim-de-semana vai ter jantarinho com a babe Àdescávir e o namorado e com a babe Ainslin e com a minha mana e com o meu namorado e muita comida e experiências diferentes.... lol
Pelo menos da minha parte =P


Também há ginásio e a ver se é desta que corro!

E lareira, talvez....

E descanso pelo amor de Deus!

Dorzinha nos dentes também....

Séries...

É, um fim-de-semana completo =P



Divirtam-se!


3 comentários:

Pérola disse...

A vida passa tão depressa.

Corre a agarrá-la!


Beijinhos

Opinante disse...

Espero que tenhas conseguido recarregar baterias, boa semaninha :D

Unknown disse...

Está visto que foi ser mesmo um fim-de- semana completo. Espero que tenha corrido bem, que tenha sido espectacular :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...