segunda-feira, janeiro 19

Do fim-de-semana

Bem, nem vos conto!
Que raio de frio é este?

Estava mesmo a ver que morria congelada =S

Sexta o namorado veio-me buscar assim que há pressa.
E eu bem atrasada e com montes de coisas para fazer...

Tudo quase pronto e era altura de tirar a minha experiência diferente =P
Ora que fiz o  meu primeiro bolo vegan! =D

A ideia era sair um bolo mármore. Saiu qualquer coisa parecida lol
Chegou a casa da Maria Ádescávir todo desmanchado e com mau aspecto, mas a sério, estava mesmo bom! Só vos digo que voou em menos de 20 minutos lol

Mas calma!
O namorado veio-me buscar lol

Tive que ir para o trabalho dele, pois ele só saía à 00h =S
3 horas ali a apanhar grande seca senhores. Ninguém merece!

Chegados a casa e era hora de fazer ó ó.

Sábado dormimos até às 13h. Estava a precisar e parece sempre que não é suficiente! =S
Claro, para variar esquecemo-nos de descongelar o almoço e aquela hora não dava para fazer nada...
O namorado teve a ideia de.....


Irmos às francesinhas! =)


 A entrada, que apesar de eu não gostar de queijo e este ter um sabor muito forte, eu comi lol

 A dele, que não se vê mas tem carne de vaca...

 A minha, com um bife de porco. Pensei que houvesse de frango, mas ainda não =S

A sobremesa que ambos pedimos que supostamente era muito boa, mas depois de eu avançar com o doce apercebi-me que subtilmente tinha lá café e eu não gosto nada =S
E era enjoativo. Mas papou-se tudo =P

Depois fomos ao ginásio e lá estive eu a matar as minhas pernas. Não corri, mas dei cabo delas.
Ainda por cima fiz treino de pernas Sábado e Domingo =P
Desisti quase de treinar braços lol

Depois do ginásio, apanhámos a mana e fomos então jantar com os amigos.
Sempre a rir, não vale a pena dizer mais nada =)
Comida boa e em demasia (só querem engordar a porca =P ), gente 5 estrelas e tudo sempre espectacular =D

Saímos de lá já tarde e más horas e eu estive quase para não ir ao ginásio no Domingo...
Mas como disse, fomos e eu matei as pernas.

À tarde, lareira e nós 3 quase todos enfiados lá dentro pois estava mesmo um gelo... MEDO!

E por aí, como foi tudo?


2 comentários:

Pretty in Pink disse...

Aqui por baixo já se vai vendo francesinhas com frango :) Bolo de bolacha normalmente tem café, aiii agora até ia um =P
Ando muito gulosa mas como não há duas sem três, dá-me a receita desse boloooo =D

Beijinho*

ádescávir disse...

Estou a ver que o vosso fim de semana também passou a correr :P Epá, essas francesinhas são de onde? É que têm meeesmo bom aspecto!
Aii, o bolo estava mesmo bom, já estou a salivar :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...