segunda-feira, janeiro 26

Do fim-de-semana

Ora que cá estou eu, tarde e más horas, mas vim =P

Então o fim-de-semana... Pois que passou a correr.
Sexta o namorado veio-me buscar.
Ainda tínhamos que jantar e tudo mais, mas atrasa-mo-nos um bocado. Só sei que chegámos a casa, fiz uma massa recheada para o jantar, levei o tacho para a cama e jantámos lá lol
Saco de água quente e barriga cheia, oh oh! Maravilha!
Estava um frio do caraças e tinha mesmo que ser =P

Sábado só acordámos eram 13h talvez. Como já era tarde e ainda tivemos que ir às compras, o almoço só acabou de ser comido deviam ser umas 17h.
Fomos ao ginásio a essa hora e lá andei eu a matar as perninhas...

Mas antes de irmos para o ginásio, um casal amigo ligou para o namorado. Foi a conversa mais surreal a que assisti.
Perguntam ao namorado onde vamos jantar e o quê. Ele diz em casa e lulas recheadas.
Ok, dizem os amigos, então jantamos convosco.

Caiu-me tudo ao chão.
Ora que há um certo à vontade, mas este avontadinha fez-me confusão.
Ninguém os convidou, estava eu toda lambona que ia passar um fim.de.semana só com o namorado sem ajntares e afins e este casal, pimba, estraga os planos.
Vá lá, até que saíram cedo lá de casa e ainda trouxeram gambas para entrada. Sim, se não fossem as gambas, 10 lulas minúsculas a dividir por 4 ia ser giro lol

A bela da lareira acessa e já estava ali tudo quase que a dormir =P

Domingo fomos ao ginásio de manhã e lá fui eu acabar de matar as pernas. Fazer cycling hora e meia e toma lá para não dizeres que tens as pernas esquisitas lol
Almoçar a correr e sair para limpar o carro, comprar roupa para o namorado ir fazer uma prova de crossfit e ir ver de umas calças para mim....

Uma das provas que o namorado vai fazer...

Só vos digo, fiquei fã da loja e hei-de lá voltar. Fui à Tiffosi e saí de lá com umas calças muito giras =) É certo, mais caro que "o normal" mas a roupa é boa! E não tão cara como uma Salsa e parece-me que a qualidade é idêntica ou superior. Ganharam uma fã =)

As calças que eu comprei =)
Admito, se eu já acho que tenho um rabo gigante, estas calças só vão ajudar mais ainda à coisa....Mas até me gostei de ver com elas e o namorado nem se fala =P
Mas realmente, o rabo, é demasiado... lol

E por aí, o que se fez?


4 comentários:

Coisas que Faço disse...

Por aqui... Fez-se crochet e levou-se o filho a passear e a andar de bicicleta no parque!

E quanto ao casal amigo... Se fosse comigo bem que batiam com o nariz na porta, porque nos entretantos eu pisgava-me de casa, lol! Não gosto nada de quem se faz convidado sem sequer perguntar se pode ser.

Bj :)

Anónimo disse...

Olá.
Sou nova neste mundo dos blogues.
Gostei bastante do teu, já estou a seguir.

Avelã disse...

Se equeno-almoço na cama já é luxo jantar então o que será ;) haha
Mas é justificado... Com este frio andar é doloroso :P é como uma tortura sem escape possível! Está-se (claro) muito sujeito ao clima.
As saudades que tenho de um saco de água quente. :P é tão confortável! Estoua lembrar-me do sentimento de dormir agarrada a um. Memórias de infância ;)
Eu quando acordo tarde não almoço :P é bastante raro porque não consigo levantar-me tarde ao fim-de-semana, mas se acordo ao meio-dia já dispenso almoçar. Eu não sou muuito pessoa de comida comida (= quente/ a sério, segundo a minha avó), gosto mais de lanches (queijo fresco batido!). E chateia-me almoçar assim, encurta o dia e é horrível lavar loiça a meio da tarde :P
Hahaha que lata :P até percebo que haja cumplicidade, mas essa espontaneidade é um bocado... Incomodativa? Só porque é um bocado estranho invadir potenciais planos assim! Vá lá, pode ser que a amizade duplica o jantar :) dizem que há sempre espaço para mais um!
(Eu conheço quem apareça assim sem avisar, directamente em casa, à hora de jantar... :P a minha avó está sempre a contar a história de um primo meu que aparecia em casa dela à hora do jantar, sentava-se à mesa, desviava a panela de batatas fritas para a beira dele (e com "à beira" quero dizer "no lugar do prato") e comia-as TODAS enquanto ignorava que havia mais gente.)
Realmente furaram-te os planos :P Mas pronto, com gambas perdoa-se tudo ;) de qualquer das maneiras se há uma lareira quem é que quer saber do jantar :D
(Se quiseres eu troco lulas pela tua lareira. Queres? Eu até mando a minha avó fazê-las. De caldeirada. Está frioo!)
As aulas de cycling no teu ginásio são de 90? Que cansativo! :P Ainda por cima com 2,5 lulas como combustível :P haha
(Pronto, eu calo-me com as lulas...)
Isso é tão giro! Que casal "fit" ;) essa prova deve ser... Dolorosa :P
Ainda bem que gostaste das calsas E descobriste uma nova loja a ir :) aposto que te ficam bem :D
Beijinhos :)

ádescávir disse...

Pois é, já tenho ouvido falar muito bem da Tiffosi! Eu sou uma amante da Salsa, mas quer me cá parece que quando precisar de calças vou lá espreitar o que há =)
Foi um bom fim de semana, também com menos descanso do que eu esperava mas pronto, para isso é que me serve o resto da semana =/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...