sexta-feira, junho 19

A tapa buracos

Sou eu, prazer!

Ora que Quarta-feira cheguei ao trabalho já depois da hora pois perdi a minha camioneta. Avisei lá o pessoal e tudo tranquilo.
Pois que, não houve stress nenhum com isso.

Com isso!

Eram umas 10h, a gerente do balcão chama-me e diz-me que às 11h tenho que sair dali e ir para um centro comercial.
Fiquei naquela mas como não sabia o que era, lá fui eu.

Claro que nesse dia pouco ou nada fiz, mas já sei o que é para fazer e só vos digo se já queria sair de lá, meu Deus, então agora.

Sinto que definitivamente andam a gozar comigo.
Não mostram respeito nenhum mesmo.

Trabalhinho da merda, onde não aprendo nada mais uma vez e pior, vai fazer é com que esqueça o pouco que sei...



Só sei que quem acaba por perder são mesmo eles.

Eu perco mais tempo nos transportes para cá e para lá e na minha hora de almoço do que efectivamente a trabalhar.

Eles queriam que eu estivesse 3 horas no centro comercial, mas esqueceram-se da minha hora de almoço. Lixei-os bem e só trabalho duas.

Agora claro, ninguém se quer chegar à frente com o pagamento das viagens, mas isto não fica assim.
Gasto todos dias, ida e volta, quase 5€!
Até 10 de Julho tenho que andar nesta sega rega, portanto, quase 80€ assim que vão à vida!

E no meu contrato senhores, não fala em trabalhinhos extra nem em deslocações pagas por mim.

Ou bem que me resolvem as coisas a bem, ou então temos um grande problema, que eu recuso-me a ir trabalhar.

Temos pena!


5 comentários:

mmm´s disse...

Assim, não é trabalho, é exploração.

CM disse...

É incrível a falta de respeito que impera um pouco por todo o lado no mundo laboral...juro que este País precisava de outra revolução.

ádescávir disse...

Ai não me digas que vais para aquelas banquinhas para andares a perseguir os clientes par aaderirem ao cartão X! Já tá a acabar, já tá a acabar, pensamento positivo!

Unknown disse...

Tens mesmo de resolver essa situação, eles estão a aproveitar-se demasiado de ti. O mínimo que podem fazer é pagar-te os transportes...

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Avelã disse...

Gosto do nome ;)
Que dia :P tu a pensar que estava tudo bem depois de perderes a camioneta e acontece uma porcaria qualquer não relacionada. Odeio quando isso acontece, um contratempo logo a seguir a suspirar de alívio!
É uma chatice :/ mas olha, está quase! E pelo menos passas o tempo a andar de um lado para o outro. Vê lá é se te pagam ;) é direito teu e realmente não fica nada barato... Os transportes roubam sempre muito dinheiro! Que corra tudo pelo melhor ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...