segunda-feira, junho 1

Do fim-de-semana

Pelos vistos, já é quase Terça e eu sou uma desnaturada, mas não consegui mesmo vir cá antes.

Ora que o meu fim-de-semana começou na Sexta (acho que o de todos mesmo =P).
Namorado veio-me buscar pois tínhamos encontro marcado aqui perto da minha casa para ir ver um jogo do Benfica e pelos vistos o Benfica ganhou e teve direito a taça =P
É, não sei se alguém efectivamente viu o jogo, mas o que interessa é a intenção.
Fomos com o casalinho habitué, Ádescávir e namorado, e sei lá, é sempre maravilhoso.

O namorado sabe que eles devem ser quase as únicas pessoas com quem me sinto mesmo, mesmo, mesmo à vontade.

Houve caracóis, cervejas até sair pelos olhos, bifanas, pregos e tostas. Olhinhos malandros e risos, muitos risos.

Depois do dito jogo e dos petiscos, toca de ir até Belém comer um gelado, só porque apetece estar mais tempo na conversa.
A sério, mais um bocado e sei lá, éramos expulsos lá do burgo =P
Sr. namorado já muito acesso, só dizia disparates. óbvio, nós só ajudávamos...

Depois a muito custo e já com a hora avançada, foi hora da despedida.

Sábado, meu Deus, excelente dia mas... está vento!
E vamos à praia à mesma? Sim!
Estive eu na Sexta a pedir á mãe para avançar com as comidas para a praia e não se ia? Na, na...
E só vos digo, ainda bem que fomos! Estava um bocado de vento mas estavasse para lá de bem. Super agradável mesmo.

E como já a tínhamos fisgada, depois da praia, fomos até à feia do livro =D

o namorado comprou 2 livros e eu, 7!

Calma, calma...
Lembram-se dos livros da "Uma aventura"?

(imagem da net)

Nós temos a colecção, mas pelos vistos estava bem incompleta. A minha "só" ia no 41º e a menina já vai no 57º, a caminho do 58º...
Trouxe o último e mais 5 dos anteriores.
O namorado comprou só o último pois nem sabe o que tem =P

Depois ele comprou este:

E veio autografado pelo autor, autor esse que achámos muito novo e que era mentira =P

E eu, trouxe este:


Parece-me ambos bem interessantes e pronto, agora é esperar para os ler.

Eu estava a ver que vinha de lá sem nada, mas na última barraca lá o trouxe comigo =P

Claro que depois de dormir poucos para irmos à praia, depois da praia e ainda a feira do livro, estávamos mortos.
Fomos a casa dos pais dele tomar banho e depois de jantarmos assim à pobre, adormecemos.
Lá nos obrigámos a acordar e a ir para a "casa do namorado".
Foi até ao outro dia, perto do 12 =P

Mesmo assim foi pouco o descanso. Desde que me levantei até à noite, foi fazer refeições e limpar a casa de cima a baixo.

Claro, cheguei mesmo assim tardíssimo a casa.. Mas isso, conto-vos amanhã.

Só seui que este fim-de-semana, já deixou combinações para o próximo e isso meus amigos, agrada-me! =D


E por aí, o que se fez?


4 comentários:

IDireito disse...

Bem isso é que foi um fim-de-semana bem ocupado! Também ea para ter ido à feira do livro mas acabei por não ir.
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Unknown disse...

Estou a ver k tbm gostas de ler...eu tbm adoro!

Avelã disse...

Parece-me um belo programa :D nota-se que gostas imenso da companhia, podem ir muitos amigos embora desde que se tenha alguns assim ;)
Esses livros parecem mesmo livros apetitosos de alfarrabista! A sério, fazes coleção do Uma Aventura? Eu quando era pequena gostava, mas nunca iria colecionar porque aquilo nunca mais acaba, é um abuso de livros :P Esses parecem giros :) isso quer dizer que... há planos bons para ESTE fim-de-semana, certo? Que bom :D

ádescávir disse...

Oh, que saudades deste dia, foi tão giro :D Sobretudo o gin com abatanado loool (epá, já passou imenso tempo! Parece que foi ontem!!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...