terça-feira, junho 23

Muito linda a minha menina!

A minha rata e sim, para quem perguntou, é uma hamster, come praticamente tudo....

Mas mesmo assim, chega a surpreender-me quando lhe dou algo a provar =)
Faço sempre uma festa é o que é.

Mas também há aquelas coisas a que ela vira a cara:

Peixe (às vezes come, outras vezes mete na boca e nem com as patas segura, tamanho o desinteresse em comê-lo =P )

Não gosta do cheiro a café, nem da acetona.. Foge a 7 pés e coça o nariz =P

Alho e cebola nem vê-los. Claro que não dei a comer. Apenas a cheirar, calma.

Os cigarros, cheira e foge também, mesmo apagados.

 A minha gordinha linda =)

E ela aqui a comer um pedaço de tomate =)

É certo e sabido que frescos devem-lhe saber pela vida, pois ela só come coisas à base de sementes.
É super engraçado ver a bicha a comer e melhor, a lamber-se toda quando gosta lol
Lambe a boca, as patinhas e a grade =P



5 comentários:

CM disse...

Fico sempre na dúvida entre achá-los fofinhos, ou ter "medo"! O meu irmão teve dois, e eu vivia dividida ...

Anónimo disse...

Tão fofa!

Unknown disse...

Muito linda a menina!

ádescávir disse...

Gordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

PINTA ROXA disse...

Bem fofa, e mesmo bonita a bicharoca.
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...