quinta-feira, fevereiro 4

Viagens

Eu este ano decidi que ia ser O ANO para as viagens.

Antes de me meter a comprar casa, queria fazer uma grande viagem.

Andei a ver, até aqui no blog falei mas por alguns acontecimentos, a coisa vai ficar adiada... acho eu.

Como sabem, o namorado continua lá nas suas corridas, apesar de agora andar mais calmo.
Mesmo assim, há corridas que ele quer mesmo fazer.

E é agora que vem a parte lógica do título deste post.

Temos uma viagem marcada para Barcelona em Outubro!



Ele vai correr com alguns elementos da equipa e eu também vou.

Lá vou precisar de me contorcer, mas lá há-de a coisa correr bem.

Saímos daqui Sábado, dia 8 e voltamos Terça, dia 11, acho eu =P
Se até lá correr tudo como planeado, esta viagem vai ser feita =)

Claro que eu era para não ir!
Ele vai correr, vai a equipa, eu não me identifico e blá blá blá...
Mas ele pediu tanto e não posso só fazer o que quero e exigir só dele. Tenho que dar também.
E afinal sempre é uma viagem. A Barcelona!
Já lá estive de passagem e como tal, é um bom pretexto para lá voltar e visitar algumas coisas.

Não vou correr, vou só passear mesmo e estar com ele.
Vou aproveitar e marcar alguns dias de férias.
Aproveito o 5 de Outubro e coloco mais dois dias nessa semana e como chegamos Terça à noite, Quarta fico por casa também =)

A viagem já está paga e está tudo a pensar em alugar um apartamento para 7 ou 8 pessoas.
Isto sim vai-me custar. Cruzar-me com as pessoas 4 dias! 4!

Desejem-me sorte =P


6 comentários:

Isa Sá disse...

Sabem sempre bem viajar...

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

IDireito disse...

Que bom! Vais adorar!! Barcelona é uma cidade cheia de vida e de coisas giras para ver!!!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

mmm´s disse...

Um excelente destino! Barcelona é uma cidade inesquecível...

PINTA ROXA disse...

Vais ver que passam uns bons dias juntos. apesar dele ter compromissos, estão noutro sitio, outros artes, outras vistas... vai ser bom.

Unknown disse...

Vai mesmo, vais adorar, estive em Barcelona o ano passado e gostei muitoooo. É uma cidade lindissima! Beijinhos.

ádescávir disse...

Deve ser maravilhosa! Aproveita a viagem e esquece o resto. O resto são só pormenores :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...