quarta-feira, julho 20

Não feches a boca, a sério

Lá no meu departamento, qualquer motivo é um bom motivo para se ir à pastelaria mais próxima comprar bolos para se encher o bandulho =P

Fizeste anos?
Levas bolo de anos.

A tua mãe está com saúde?
Leva bolos.

Portugal foi campeão?
Leva bolos.

Está sol?
Toma lá bolos.

A minha mãe foi lá a casa e levou só gordices e eu não as posso comer?
Toma lá bolachas, bolachinhas, chocolatinhos, nutella e sei lá que mais =P

A sério, não há ginásio, corridas, elípticas e musculação que aguente.
É que praticamente TODOS os dias estão por lá bolachas. Pelo menos bolachas.

Claro, vai-se comprando à vez.
Eu já comprei uns três ou quatro bolos, fora bolachas que levei, a directora está sempre a levar oreos e nutella e basicamente qualquer dia rebolo.


2 comentários:

IDireito disse...

Grandes gulosos! Olha eu com a intolerância à lactose não posso comer quase nada porque fico logo mal disposta... :(
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Chic' Ana disse...

LOLOL, portanto, é sempre um banquete diário! =)
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...