terça-feira, julho 19

Porto

A mana está no Porto, para quem anda mais distraído.
Decidiu sair de casa e blá blá blá.

Como eu e o namorado já lá estivemos mas não vimos assim tão bem, ela quer juntar o útil ao agradável e nós íamos lá, víamos onde ela está a viver, conhecíamos o namorado e visitávamos o Porto melhor que da última vez.



Claro que eu desatei a fazer contas à vida e a ideia não me pareceu má de todo.

Vi para irmos de avião, ida e volta por 20€!
Ora lindo! Poupa-se muito mais que se fôssemos de carro, não se desgasta o próprio carro e poupa-se o cansaço de 3 horas de viagem com este calor.

Bem tudo a correr bem.

Então mas... e para visitar lá as coisas? Como andamos de um lado para o outro?
Metro! 7€ um tipo passe que dura 24h. Olha lindo! Ouro sobre azul!

Bem, estou mesmo convencida. Acho que vamos mesmo.
Então tudo bem barato e ainda não pagamos dormida que está lá a mana, excelente.

Pois que a dita cuja agora lembrou-se de ah e tal, não vou estar em casa nesse fim-de-semana!
Aiiii!
E agora, arranjar outro fim-de-semana com feriado à 2ªfeira?

É que fiquei mesmo com vontade de ir, preciso passear bolas.


2 comentários:

IDireito disse...

Acho que fazem bem! Aproveitem e passeiem muito!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

Chic' Ana disse...

Se realmente forem, depois conta a experiência de ir de Lisboa ao Porto em avião.. devem perder mais tempo com formalidades do que com a viagem!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...