sábado, novembro 12

Começa e não acaba a correr

Fim-de-semana prolongado como vos disse =)
Estou em casa desde ontem e ficarei até Segunda.

Apesar de não ir trabalhar, estes dias são sempre aproveitados para fazer 50 mil coisas.

Para este fim-de-semana espera-se uma visita a uma casa, mas desta vez numa versão nada nova. Uma versão que acho que precisa de obras, muitas obras.
Vamos lá ver...

Há séries, descanso, limpezas e pouco mais.

O namorado tem uma prova e eu uma ida a uma consulta no hospital.

Por aí, divirtam-se!


3 comentários:

Isa Sá disse...

Bom fim de semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

IDireito disse...

Por aqui tambem há sempre mil e uma coisas para fazer!
beijinhos e bom fim-de-semana
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

PINTA ROXA disse...

Bom fim de semana.
E não não tenho fotos da barata :) credo eu queria-me era ver livre dela.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...