sexta-feira, novembro 4

Nervos, nervos por todo o lado

Eu já escrevi isto mas sinto necessidade de escrever de novo.

Será que isto alguma vez vai parar?

É que estou mesmo cansada.

É que se não é do cu, é das calças. Sério.

Nervos por causa da família que, apesar de estar tudo calmo, têm sempre problemas, então a mãe, que anda com respirações estranhas...



Nervos por causa dos dentes e do aparelho e das gengivas soltas e dos quistos.
E do arranca dentes, gasta dinheiro, mete dentes...

Nervos por causa da minha tiroide, está má mas afinal tem o quê?
E principalmente, vou engordar ou não?

Nervos por causa da minha menina, está doente, vai morrer. Não melhora, não come...

Juro-vos que estou mesmo estoirada.
Isto dá cabo de qualquer um.



Será que isto alguma vez vai parar?

Já estou a precisar de mais uma caixa de calmantes, que isto anda mesmo de loucos.

Depois é a tal casa, as casas, as visitas, o banco. Será que emprestam ou não?
Será que consigo ou não???


Depois o preciso de dinheiro. Tenho dinheiro? Será que conseguirei juntar dinheiro?
Junto aqui, gasto mais ali...

Ai vida, preciso de dormir assim uns meses seguidos, sem acordar.
E ao acordar, tinha tudo resolvido.



É isto que é ser adulto?
Passar a vida com nervos e com stress? Passar a vida a sentir algo no estômago, mas que não são de todo borboletas? É ter sempre stresses?

Também posso ser eu e o meu problema de ansiedade.
Tudo o que sai do meu controlo ou não é como planeio, me stressa.

Aiiiiii, preciso de desligar a ficha =(


3 comentários:

Isa Sá disse...

é preciso ter calma e ser menos stressada...mas eu entendo bem do que falas, também sou muito stressada!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Opinante disse...

Acima de tudo aquela palavra chata: calma! Muita calma nessa hora! Stressar não ajudá em nada. Vais ver que depois da chuva vem o sol ;) pensamento positivo sempre!!!

PINTA ROXA disse...

A vida é assim mesmo, há alturas em que parece que tudo acontece ao mesmo tempo, depois melhora...
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...