terça-feira, novembro 29

Saídas à Cláudia #4

Ora que mais uma vez tive uma saída deliciosa no ginásio.

Por tantos motivos e mais alguns, o ginásio é um local com muita carne fumada à vista.
Eles transpiram que nem uns animais, é músculos por todo o lado a serem trabalhados e eu sei lá, a minha cabeça entra em loop =P

Na minha última pérola estava eu a andar de bicicleta e claro está, um olho no burro, outro no cigano.
Anda lá um PT no ginásio que é assim qualquer coisa de uma pessoa ter pensamentos muito pecaminosos.

Vai que pus-me a pensar, que eu nem quero ter filhos mas até dá vontade de lhe perguntar se não me quer fazer um =P

Agarro no telemóvel e mando mensagem à minha irmã, companheira fiel nestes meus pensamentos:

"Pá anda aqui um PT no ginásio que tem tudo. Que cara, que rabo, que pernas, que braços... TUDO!
Só sei que com aquilo tudo que já imaginei, já estou grávida de um filho dele" =P



E mais uma vez é isto =P

Claro que estou na brincadeira, mas realmente ele é um mau bocado.
O namorado que nem sonhe =P


5 comentários:

mysupersweettwenty disse...

Ahahah, pensei que fosses contar que ele tinha visto a mensagem :P

Isa Sá disse...

O melhor mesmo é que o namorado não leia isto!



Isabel Sá
Brilhos da Moda

Chic' Ana disse...

Ahahah, imagina que ele tinha visto a mensagem acidentalmente! =)
Beijinhos

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Que realmente é um belo rapagão, mas ás vezes são só musculos, bjs Claudia

Cantinho da Gaiata disse...

Uuuiiii, mas então o namorado não segue o blog?
Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...