quinta-feira, dezembro 1

Agora é que são elas

Como sabem andamos a ver casas.

Já perdemos duas que gostávamos mesmo e decidimos, no meio de tantas visitas, tentar avançar com alguma resposta com o banco.

Fomos ao banco do namorado que até à data nos parece o melhor, a minha mãe foi connosco e saímos de lá já com algumas coisas tratadas.
Alguns papéis da minha mãe entregues, alguns papéis do namorado entregues e eu com a certeza que isto não ia ser fácil.

Como não existe mais ninguém disponível, a ideia era os meus pais serem nossos fiadores.
Pela minha mãe, 5 estrelas.
Ela confia em mim, sabe que poupo imenso e que a ideia é ela nunca precisar de pagar nada (Deus queira que sim, é sempre uma incerteza claro).

Como ela é casada com comunhão de bens, eis o meu/nosso grande problema...
O meu pai.



Ele "obrigatoriamente" tem que ser fiador.
Ele "obrigatoriamente" tem que assinar os papéis.

Se bem se lembram, nós não falamos, ele disse que não sou filha dele e blá blá blá.
Duvido mesmo muito que ele, quando chegar a altura, assine os papéis.

O pior??
É que a minha mãe quer mesmo ajudar-nos e o pior é que anda a fazer as coisas semi às escondidas dele.
Dá-me alguns documentos sem ele saber, quando ele sabe manda bocas e por aí.

Já a avisei, não gosto disto assim e muito menos que me façam andar a perder tempo a ver casas, a perder tempo a ir ao banco para chegar à altura, aprovarem o crédito habitação e eu ficar feliz e depois o meu pai não assinar papéis nenhuns...

Nada bonito senhores, nada bonito...


3 comentários:

Isa Sá disse...

Que tudo corra pelo melhor...


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Nequéren Reis disse...

É a vida mais tudo vale a pena, obrigado pela visita.
Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

m-M disse...

Parece a minha história com a casa nova, o banco e o sogrinho :P

Estou a fazer figas por vós :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...