quarta-feira, dezembro 14

Ideias para prendas #2

Ora cá estamos nós para mais uma ajuda para prendas, neste caso ainda dá de Natal, mas também de aniversários que possam ter e por aí.

São prendas e pronto.

Pingo doce:

- Vinho do Porto Offley a metade do preço - 8,99€ em vez de 17,99€
- Coffrets de natal a 50% de desconto - para mal dos meus pecados já tenho as prendas todas, mas eis aqui uma excelente oportunidade! Nivea, B.U, Nivea men, etc.
- Grandes vinhos com 60% e 70% de desconto
- Todo o Moscatel com 25% desconto, pouco mas bom


Continente:

- Vinhos com 55% e 60% de desconto
- 50% desconto em conjuntos de Natal (tipo coffrets)
- 60% desconto em todos os conjuntos da marca Grace Cole
- Vários artigos de higiene com 50% de desconto da Nivea e Dove (aqui é relativo, isto não se dá a qualquer pessoa, mas eu por exemplo gosto muito de dar gel duche =P)

Já sabem, para a semana há mais =P

Algumas de vocês solicitaram fotos, mas de facto não tenho como o fazer. Ou fazia uma espécie de copia e cola ou estar a passar tudo para o paint e andar com cortes e costuras sem tempo para o fazer...


3 comentários:

Miúda disse...

A do B.U. sinto-me tentada :p

Maria do Mundo disse...

Não tenho ninguém a quem dar...já lá vai o tempo em que dava uma lembrança a toda a gente por esta altura!

o ultimo fecha a porta disse...

Boas sugestões :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...