quarta-feira, dezembro 28

Prendaaaas =D

E aqui o tão aguardado post =)

Adoro colocar aqui o que recebo nos Natais, para mais tarde recordar.


 Isto é uma parte da prenda da Ádescávir =)
Só digo que já não estão lá muito cheios... =P

 Perfumes recebi quatro destes, sendo um igual ao primeiro por isso só tirei foto a três =P
Um do mano, dois da mãe e um da Ádescávir =D

 A bolsinha dada pela estagiária =D
E o coffret da Grace Cole dado por outra colega do trabalho =)

 Mais miminhos dados pela mãe, creme de mão e sabonete de laranja, cheirosos que só eles, um pincel para as sobrancelhas e mais um perfume super cheiroso!

 Dinheiro e a prenda do amigo secreto, que já estava aberta mas coloquei à mesma na árvore =D
A prenda do amigo secreto foi a mesma colega que deu o coffret da Grace Cole, a fofinha =D

 Mais um mimo da Ádescávir, um creme, um conjunto da mãe para arranjar as unhas e umas esponjas para limpar a pele =)

 Duas argolas para guardanapos douradas, dadas pela mãe, giríssimas, e mais um mimo dado pela Ádescávir, um lápis dos olhos da Kiko =D
Pinta bem que se farta e fiquei fã e quero mais =D

 Uma mala da viagem, GI-RIS-SÍ-MA dada pela mana =D
Bem estava a precisar e adorei mesmo. A cor, o formato, amei =)
Quando for ao Porto, levo-a!

 Uma caneca dada pela mãe, super gira!

Mais uma caneca dada pela mãe e como eu adoro estas coisas =)
Supostamente uma delas é para o namorado usar e ele já me quer roubar esta =P

Não tirei prendas do que ofereci mas ainda me lembro =P

Ao avô, duas garrafas de vinho bom =D
À mana, uma espécie de cabaz de Natal e um gel duche da Palmolive de chocolate
Ao mano, calças de ganga
À mãe, uns collants que ela usa muito e a tal árvore da vida em prata, como já vos mostrei
À "tia" um anel e aos miúdos dela, a ele uma caixa de bolos da Milka e um gel duche da Axe e à miúda um móvel minúsculo com gavetas para ela arrumar as coisinhas  dela =D
Ao namorado da Ádescávir um pijama preguiçoso xD e um gel duche da Axe
À Àdescávir as chávenas de chá que ela pediu e mais um Palmolive mas de morango =)
À estagiária formas para bolos
À outra colega um anel =)
A uma amiga, a mãe do meu suposto e futuro afilhado, várias coisinhas para ela e para o bebé =)
Ao namorado dela, garrafas de vinho
Ao meu namorado, duas caixas com cápsulas para a máquina, dois gel duche da Axe, uma garrafa de vinho, uma raspadinha gigante e um perfume. Sobre este perfume tenho que falar pois adorei o atendimento =)
Até estar com ele logo vejo se dou mais coisas.

Sei que a mãe recebeu mais uma peça de prata, escolhida por mim mas foi a prenda do mano, o meu avô recebeu montes de garrafas de vinho, um livro e chocolates sem açúcar, o meu pai recebeu livros, pantufas e um carro para a colecção, a minha irmã recebeu um três em um grelhador, torradeira e wafflezeira =P e perfumes e miminhos da mãe e os miúdos fartaram-se de receber presentes =)

Foi um bom Natal como sempre =D


3 comentários:

Isa Sá disse...

Muitas prendas por aí!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Isamar disse...

Olá,
Que prendas lindas!!! Têm todos muito bom gosto.
Beijinhos e boa semana!

m-M disse...

Tantas coisinhas boas, giras e úteis! sortuda! :)

(E fiquei de olho nessa compota de citrinos! ***)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...