sábado, maio 21

Até já

Fim-de-semana sozinha em casa.

Vai saber bem para descansar, ver filmes, entrar em contacto comigo própria.

O marido vai para uma prova, eu vou ficar por cá. Era para ir até ao Porto, mas a minha irmã vem cá, então vou noutra altura.

Vão haver limpezas e receitas, claro, mas quero ver se deixo isso em exclusivo só para Sábado.

Quer ler, treinar e ver um filme ou dois, sossegada no sofá.

É que nem o cão vai estar.

Aiiii, que bem que vai saber! 😁

Tudo indica que vou à praia com uma amiga e vamos almoçar fora. Depois logo trato de tudo 😁

E a mana vem cá, devo almoçar na minha mãe no Domingo.

Bem, visto assim, parece que não vou ter tempo para descansos 😂

Por aí, divirtam-se!



3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Votos de um feliz fim de semana.
Cumprimentos

Mãos de Fada disse...

Por aqui estamos de volta das linhas e dos tecidos, no meu mundo encantado.
:-)

Isa Sá disse...

Foi um fim de semana preenchido!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...