quinta-feira, março 15

15. Local de férias

Oh nunca tive um local fixo para ir passar férias!
Quando ia com a família toda, era sempre a viajar para longe e vários locais... Ficavamos em pensões, hotéis....

Agora com o namorado, também não ficamos fixos.... E ficamos em tendas! =P

Adoramos acampar e as férias são sempre passadas em parques de campismo, onde calhar! Normalmente vamos sempre para sítios onde nunca fomos, para ficarmos a conhecer melhor essa zona...

Saiem umas férias bem mais em conta e fartamo-nos de passear!

Agora por estar a falar nisso... deus-me umas saudades....

Este ano não sei se haverão férias mas nem que seje só 1 semanita, gostava de ir para algum sítio para ãpanhar muito solinho, andar montes de kilómetros e estar com o namorado todos os dias =)

6 comentários:

Anita disse...

viajar e muita bommmmmm

Fátima disse...

Desde que me entendo até à minha "emancipação" que me lembro de ir acampar todos os verões com os meus pais. Começamos pela tenda, passamos para o atrelado-tenda e acabamos na roulote! E fiquei tão, mas tão fartinha de parques de campismos e tendas, e filas para tudo...que acho que nunca mais!!!Os meu pais continuam e adoram...

Pérola disse...

Tirar férias da rotina, do emprego, de nós mesmoos. As férias serão sempre bem vindas.

Rute Alves disse...

Adoro tirar férias, é tão bom! Experimenta o verniz craquelado, dá um efeito bonito nas unhas. Bjocas

Quel* disse...

Desde que tenha sol, e na companhia perfeita, qualquer sitio é bom (:

Xs disse...

Eu já não tenho férias há 4 anos!
E ainda nem sei se este ano terei!
É cruel!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...