segunda-feira, março 26

26. Comida

Ena pa!

Este post vai ser gigante! =P


Comida..... Adoro cozinhar! Tudo! Desde doces a refeições completas, mesmo que não as saiba fazer, existem livros, videos e uma panoplia de coisas que posso ver para que a coisa corra bem!


Gosto de muitas coisas por isso mais vale 1º falar da comida que não gosto mesmo:

Borrego, bacalhau, iscas, ovas, favas, couves, carne de vaca não sou grande apreciadora embora a muito custo lá coma, arroz de cabidela, feijoadas e assim umas receitas completas e não um ingrediente em si... E não me estou a lembrar de mais nenhuma mas a sério que sou super esquisita.... Aliás esquisita não... selectiva! lol =P

De resto como de tudo (a não ser algo que não me lembre que não gosto e que não pus ali em cima lol) e para vos fazer babar e fazer-me a mim chingar tudo e todos porque estou de dieta e não posso comer nada disto:








(todas as imagen retiradas da internet... qualquer coisa apitem que eu meto o nome do vosso blog =) )



E pronto, vou ali cortar os pulsos e já venho!




6 comentários:

Rosely Archela disse...

Acabei de fazer e degustar uma pizza com a cara dessa ai da foto! meia calabreza e meia presunnto e queijos. Amei!!! bjs

Os meus momentos favoritos disse...

Concordo contigo quanto ao arroz de cabidela. É coisa que não entra.
Boa semana.

ádescávir disse...

Como é possível não gostares de bacalhau???? Adoro bacalhau!!! E feijoada também gosto (só feita por mim) de resto, favas, couves de bruxelas e essas coisas também não gosto :P

Xs disse...

Da lista detesto os cachorros!
De resto também gosto, mas não é algo que me dê mais prazer do que comer um peixe grelhado, ou um belo arroz!
Isso sim!

Anita disse...

que blog delicioso ;)

Anónimo disse...

Fiquei "cheia" só com este post!heheheh
agora vem ai o verão... temos que pensar noutra coisa.... espero! Bjoca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...