terça-feira, março 27

27. Sonho

Bem não posso baralhar sonho com objectivos e vontade de.....


Deixa cá *pensar*.......



*continuo a pensar*....





*está difícil*....




Ter um cavalo posso considerar um sonho? lol
Ganhar o euromilhões também?
Abrir o meu negócio também?
Ter uma casa como quero e um trabalho como quero também?

Pois acho que baralhei sonho com objectivos....

Bem tenho o sonho de ir a um sítio paradisíaco.... Ou será que também não é sonho e é um objectivo que vou tentar alcançar?

Afinal este post é complicadito.... lol

Bem fica a ideia!

6 comentários:

Sandra Portugal disse...

Amiga, inovei e lancei na postagem de 25/03/2012 um sorteio lá no blog!
Conto com sua ajuda divulgando e também participando!
Segue o link:
http://projetandopessoas.blogspot.com.br/2012/03/quem-voce-quer-ser.html#comment-form
bj carinhoso
Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Fátima disse...

Eu voto no "Ganhar o Euromilhões"! ;)

Unknown disse...

Muitos sonhos e vale a pena sonhar!!!!
Eu sonho imenso, sou uma sonhadora nata
Bjstos

PINTA ROXA disse...

aí aí.... eu é que fiquei baralhada....lol
Queres um cavalo?? olha que dá muito trabalho, é melhor um porco da India, ou um gato....lol

Unknown disse...

Passe no meu blog e aceite o desafio:)

Xs disse...

Tantos sonhos que nós gostaríamos que se tornassem realidade!
De certeza que alguns se vão concretizar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...