quinta-feira, novembro 22

Dia 22 - Desafio àdescávir

Antes de mais e não querendo ser chata, que estão a achar deste desafio?

Eu sei que só falo disto, mas a verdade é que acabam por me ficar a conhecer melhor não é certo?
Eu cá estou a gostar e é o que importa.


Bem e a pergunta de hoje, não é uma pergunta, é tema livre.
E basicamente, não sei o que dizer lol


A minha ideia, e surgiu mesmo agora, é serem vocês a fazerem as perguntas e eu respondo!
E é isto e parece-me bem.

Em princípio, respondo às perguntas todas.
Vá que eu até sou um livro aberto =P

Pronto, assim vocês não se aborrecem tanto e também participam aqui na coisa =)






6 comentários:

PINTA ROXA disse...

ora bem...deixa-me cá pensar!....
Hummm................
Cá vai.

Qual é o teu maior sonho que ainda não realizaste, só vale contar um.
jocas

Opinante disse...

Acreditas no além? Espíritos e afins?

Xs disse...

O que tencionas fazer em breve?

Anónimo disse...

Olha, apanhas-te desprevenida... assim de repente: se pudesses voltar a ser criança por um dia o que é que ias aproveitar para fazer?

E pronto, é tudo!!!
Bjocas

Pretty in Pink disse...

Hummmmmm deixa ver: Qual o sonho mais estranho que já tiveste??

Beijinho*

ádescávir disse...

Boa ideia :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...