quinta-feira, novembro 8

Dia 8 - Desafio àdescávir

8- Luvas ou dedos enregelados até à morte?






Ena, com a pressa já dei resposta a esta pergunta, no dia 6 =P

Odeio luvas, portanto dedos enregelados até à morte lol

Lembro-me de uma vez, estava um frio do caraças e até estava a chover.
Aqui a menina (parva) a andar na rua com o seu chapéu de chuva numa mão e o telemóvel na outra.
A mão do telemóvel já estava a ficar parva a mandar as mensagens. Já estava tão gelada que os dedinhos mal mexiam! Toca de esconder a mão no bolso.

E a do chapéu?
Está fora de questão molhar-me toda!
Pois, fica de fora.

Só posso dizer que pela primeira vez na vida, vi alguém roxo, por causa do frio.
A minha mão estava mesmo roxa!
Quando cheguei a casa, 1º que ela aquecesse...

Mas mesmo assim não consigo usar luvas.
Nem justas nem largas, nem com dedos nem sem dedos, nada. lol

Como disse no outro post, cai-me tudo da mão! Só à chapada lol


3 comentários:

Pretty in Pink disse...

Eu ponho as mãos em baixo do rabinho, ficam logo quentinhas =P
Olha as forminhas de corações comprei praí há 10 anos ainda numa "loja dos 300"...Mas por acaso esta semana tive nuns chineses aqui da terrinha e havia forminhas de tudo e mais alguma coisa 8devia ter corações também)...Se não encontrares eu posso investigar melhor e enviar-te :):)

Beijinho*

Xs disse...

As minhas luvas não falham!
Sempre antes de sair de casa!
Senão a pele fica horrível com o frio!

ádescávir disse...

Vivam os dedos enregeladoooooooooos!!!!!!!!!! Ahahahaha :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...