quinta-feira, novembro 29

Dia 29 - Desafio àdescávir

29- Um desejo para Dezembro.




Bem eu quero muito arranjar um trabalho como deve de ser e comprar casa.
Orientar a minha vida basicamente.
Mas como não deve ser agora em Dezembro e como também já estou cansada de pensar só nisto, o meu desejo para Dezembro é não me chatear, principalmente na noite e dia de Natal.

Explicando:

O meu pai goza e implica com os meus avós. Ora porque não sabem comer, ora porque estão sempre "a discutir", ora só porque é giro. E isto magoa-me!
Sim, eu discuto com eles e estamos sempre "aos gritos" mas é assim que somos e eu nunca gozei com eles.
E tenho plena noção que se não fossem eles, sabe lá Deus o que era feito de nós, mas o meu pai pelos vistos não entende isso e acha-se superior. Mas não é!
E também se eu fizer uma comida diferente, que comam todos e que não fiquem só a falar mal e claro o meu pai que não se levante da mesa e nos deixe ali porque "não come aquela porcaria"....

Pronto, não me quero chatear, já tinha dito?


8 comentários:

ádescávir disse...

Que situação :S Mas eles não são pais dele? (És capaz de já me ter dito, mas não me lembro :P)

Por acaso o meu desejo é o mesmo, que o Natal corra o melhor possível =)

Ana disse...

Olá querida
Nem sei que diga. Também passei por situações semelhantes e não foi fácil.
Espero que haja paz, pelo menos nesses dias.

Beijinho especial

Opinante disse...

Possa... não está fácil mesmo :S

Pérola disse...

Não te podes deixar chatear.
Durante o mês todo de dezembro.
Consegues?
Tenta, eu sei que vais conseguir!

estrela disse...

Porque será que os homens são sempre tão mal dispostos????
óh raça!!!
Acho melhor nesses dias ignorares e apenas disfrutares....
bjs

Xs disse...

Então acalma-te e não penses nisso! :)

Sexinho disse...

Mas isso é sempre assim?
Bolas!
Põe o coração ao largo!

Rute Alves disse...

Situações familiares nem sempre são fáceis... Força! Beijoca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...