segunda-feira, junho 3

Do fim-de-semana

Já se passou mais um fim-de-semana, mas este com um gostinho especial.
É que apesar de ser só o fim-de-semana, não houve pressas.
Não foi preciso ter que fazer tudo e mais alguma coisa porque afinal de contas, são só dois dias.

Como eu vos disse, o namorado entrou de férias =)

Não houve ginásio mas temos desculpa :P
Aproveitámos bem o sol lindo e quente de Sábado e fomos para a praia. FI-NAL-MEN-TE!

Já estava mesmo a precisar de ir apanhar solinho de novo.

Acordamos no Sábado, cada um em sua casa, com o mesmo pensamento: apetece ir à praia, mas queremos mesmo evitar a confusão.
Quando ele chegou ao pé de mim, disse exactamente o que me tinha passado pela cabeça: epá está um grande dia e eu quero ir para a praia, mas a sério, as da linha de Cascais são sempre a mesma coisa, montes de gente e confusão e não é isso que me apetece hoje.
Boas! É que a mim, também não.

Então rumámos à lagoa de Albufeira.
Ele até prefere assim pois tem praia mas tem também o pinhal.
Muito mais calmo, muito menos gente... Foi um belo de um dia =)
Só saímos de lá à noitinha e soube-me pela vida.

Domingo, pusemos o sono em dia e estivemos a "planear" as férias.
E o jantar ficou por nossa conta. Ando mesmo contente com isto, pois o namorado anda cada vez mais virado para o saudável... FINALMENTE! =D

Tanto alimentação como o exercício, está a ir por um caminho que me agrada bastante =)

De resto, não fizemos mais nada de especial.

E o vosso, como correu?

8 comentários:

Jessiiiih =) disse...

Adorei! =)
Nem é preciso dizer mais nada =)

ádescávir disse...

Nós mais dia menos dia também comçamos a ir para a Lagoa :D Oh mas é óbvio que a partir de agora começa a chover outra vez, ahahaha
:P

estrela disse...

o meu foi uma verdadeira seca para variar!

Xs disse...

Laboa de Albufeira?!
Estás a gozar?!
Não deve ser a mesma onde eu e o XL passámos por acaso há duas semanas!
Eu só lhe pedia para vir embora, tal era o mau aspeto daquilo, das pessoas, e o pó (taaaaanto pó) daquilo!
Aquilo é uma zona muuuuuito estranha!

JP disse...

Nada de praia pra já....mas não tarda muito não.

E apetece...este ano apetece mais:)))

Beijinho

Aislin disse...

Uau! É bom ver que a nossa influência começa a notar-se! Principalmente se for para o bem :)
Eu no sábado tive o dia todo cheio! Aulas, festa de final de ano e sarau de ginástica, no domingo, manhã a lavar, passar a ferro, lavar e arrumar a minha casa de banho e começar a preparar as coisas para limpar o quarto (o que me valeu uma noite no sofá, que encho a cama de caixas! LOL), depois fui para perto da Moita para mais um sarau! Cheguei a casa, tomei banho para tirar a maquilhagem e o gel do cabelo, comi duas sandochas com bebida de cevada e pus-me a ver séries... exausta!

e hoje? e hoje?
Pumba! Limpar o quarto assim mais a fundo, fartei-me de pôr coisas no lixo! Credo! As coisas que conseguimos acumular! E tenho ainda tantas que gostava de fazder desaparecer!! grrrrrrrrr...
Mas pronto... agora já tá arrumado, aspirado, cama lavada. Comi um iogurte e estou a ganhar coragem para ir tratar da loiça e quando a máquina acabar, estender os lençois e apanhar a roupa que ta lá fora... e se der olha... mais uma leva de passar a ferro!
Irra, que dia de folga mais trabalhoso! sniff sniff!! =P

Ainda bem que já te sentes melhor quanto a anemia... Come bastantes vegetais verdinhos (espinafres, couves etc), morangos (nham!!), e leguminosas (feijão, grão de bico, soja). Se não estás a tomar nenhum suplemento ou medicamento para a anemia é natural que leves um pouco mais de tempo a recuperar. Mas força nisso!! :) E está sempre em cima dela! Analises e coiso e tal!!

beijinhooooos

XL disse...

Lol, levei a Xs à LAgoa de Albufeir e ela assustou-se logo pelo caminho, voltámos para trás ainda antes de chegar à agua

Ana disse...

E foi bem bom! quem me dera!

O meu foi trabalhar, trabalhar, trabalhar...
Nem as crianças tiveram direito a celebrar o dia delas. Acho que ainda não recuperei, é o que faz fazer festas em casa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...