quarta-feira, junho 19

Era mais feliz quando não gostava disto... Pelo menos mais magra era!

Eu lembro-me desde que sou gente, que sempre fui muito esquisita.
Ainda o sou, atenção, mas já estou muito melhor!

Desde que conheci o namorado então, provei montes de coisas e abri os horizontes a outras que dizia a pés juntos que não ia comer.

Desde que comecei a minha dieta e desde que comecei a "ficar adulta" os horizontes expandiram-se ainda mais.

Continuo a não gostar de muita coisa e a não comer muita variedade de legumes, por exemplo, mas o que importa é que já os como e aliás, já não vivo sem eles.
Antes, comidas vegetarianas? Qual quê! Nunca vou comer disso. Agora? Farto-me de pesquisar e ver receitas =)

Uma panóplia de ingredientes que não faziam parte do meu dia-a-dia, agora, já os trato por tu.
Até chouriço, aqui a menina torcia o nariz. (Continuo só a comer o chouriço corrente e linguiça, mas antes nem esses comia).

Queijo? Nem vê-lo!
Agora? Se mo derem ralado numa massa, numa pizza, num hambúrguer, como que nem gente grande. (em minha defesa também não como todos os queijo nem os como se não tiverem assim mesmo, ralados e na comida lol )

E é aqui que a porca torce o rabo.

Quem fala do exemplo do chouriço, do queijo, etc, fala de outras tantas coisas que eu não gostava e agora adoro! E não são nada saudáveis lol

Nestas férias e por grande culpa do namorado, provei estas duas belezas:

 Pringles de cebola
 
 
Pringles de mostarda e mel
 
 
A sério senhores, eu não gostava disto! Eu admito, só tinha provado ainda as originais e aquilo para mim não me sabia bem. Eram demasiado enjoativas e provei uma vez e nunca mais comi.
O namorado insistiu em comprar estas. Foi a desgraça!
Provei e nunca mais larguei os pacotes lol =P
 
 
Lá está, não diria que era mais feliz sem estes paladares, mas a balança nestes casos, agradecia =P
 


12 comentários:

Anna disse...

Eu cá adoro queijo! Adoro mesmo, não vivo sem ele.

Na Província disse...

Desculpe, mas como não gostava de muita coisa era difícil cozinhar ou então comia sempre a mesma coisa :)
Beijnhos

ádescávir disse...

Ehhhhhh, as de mel e mostarda valem a pena?? Eu adoro as pringles originais, são tããããããõ boas! Mas não gosto de mais nenhumas, até ter visto essas de mel e mostarda na liberty. Se valerem a pena qualquer dia vou lá buscá-las :D

Ana disse...

Realmente, há coisas que nem vale a pena provar, estragam tudo!

Mas mais importante que isso é que estás a variar mais e a introduzir novos alimentos na tua dieta, acaba por compensar. Mas não abuses, não estragues tudo. Ganhar peso é muito fácil, agora perder...

Beijinhos

Opinante disse...

Prefiro fugir disso :D

A Tulipa Azul disse...

Não gosto muito de pringles, nunca provei essas.:)

Tal mãe, tal filha disse...

Também sou muito esquisita mas ando a tentar (aos pouquinhos) comer outras coisas...A minha última "prova" foi quando fomos ao chinês, comi bambu (que não achei grande piada) e rebentos de soja (que até é bom). Quanto as Pringles só provei as originais...qualquer dia arrisco-me noutras eheh

Beijinhos/ A Filha

PINTA ROXA disse...

No pão só como manteiga ou queijo, de resto não sou muito esquisita na comida.
a aprendiz é como tu não poder ter um pacote desses ao pé dela, nem de batatas fritas, eu já não como.... cada um com os seus gostos
beijocas

XL disse...

Xiiii que esquisita!
Eu cá como tudo menos peixe cozido

Karina Alves disse...

Eu também adicionei muita coisa, que antigamente ne pensar e comer...
Antes não podia ver pescada cozida, detestava aquilo... Agora nada me sabe melhor do que isso!
Antigamente não podia ver sardinhas, agora adoro!
Legumes nem pensar... Agora devoro-os! L0L

Hahahah Um beijinho Grande *.*

Paula noguerra disse...

O queijo é algo indispensável na minha vida só que, sei bem, que tenho de ter atenção pois ajuda a engordar imenso!

Um beijo doce e boas tachadas!!!

Aislin disse...

Acho que é normal (acho não... tenho a certeza!.
Com a convivência que tens com outras pessoas vais sempre experimentando e com a idade parece que o nosso paladar altera. Há imensas coisas que como hoje que seriam impensáveis há poucos anos atrás! É preciso é ter uma mente aberta! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...