sábado, junho 22

Voltamos ao programa habitual

Pois é, lá começo eu com a mesma conversa: mais um fim-de-semana e garanto-vos, esta semana passou a voar!

Lá começa a rotina de ir ter que apanhar transportes para ir ter com o namorado. Oh vida de pobre =P

Este fim-de-semana vai ser do caraças. O namorado está sem computador!
E agora?
Como vejo as minhas séries e filmes? aiaiaiai =P

Vamos voltar (espero eu) ao ginásio! Oh que saudades!
Vamos lá ver se corre tudo como planeado.

Façam o favor de se divertirem!



6 comentários:

Anna disse...

Bom fim de semana :)

Selene disse...

Era bom para mim conseguir!

Beijinho e bom sábado

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Eu tenho a dizer que não sabia que tinhas um blog,que bom ,gostei e vou
voltar,beijo

Pérola disse...

Às vezes um passeio pode ser tão interessante e revigorante.

Sentar num jardim, fazer um piquenique.

Tudo sem gastar dinheiro!

Beijinho

Xs disse...

Nós fomos correr!

Aislin disse...

Um dia já não tens de apanhar transportes! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...