segunda-feira, julho 15

Do fim-de-semana

Já cá estou de novo. Já sei, tiveram muitas saudades =P

Ora o meu fim-de-semana... Não fiz nada daquilo que tinha planeado =P

Praia? Qual tempo para ir à praia qual quê.
Picnic? Ficámos mesmo a comer dentro do carro... É que estava constantemente a pingar... Mau!

Mas calma, fui ao ginásio! =P

Esta fim-de-semana abusei mesmo e agora ando a fazer o treino com o namorado e deixei o meu plano de lado. Basicamente estou cheia de dores nos braços. Mas é bom. Dor é bom. lol
No Sábado estivemos lá umas 3 horas só a trabalhar braços, peito e triceps.

No Domingo, treinámos peito antes de irmos fazer.... Cycling!
A aula foi para lá de puxada, mas as pernocas agradecem =)

E basicamente foi isto.
O pseudo picnic foi feito no carro e não fizemos mais nada de especial.
Já me ando a passar da cabeça por não ter computador pois não posso ver as minhas séries e os meus filmes =S

E o vosso fim-de-semana, como correu?



5 comentários:

A Loira disse...

No fim o teu fim-de-semana foi muito bem aproveitado.

Opinante disse...

O meu foi calminho, deu para descansar :D

Anónimo disse...

Queres pertenceres aos embaixadores. com? Queres receber amostras de produtos em casa ou testar um equipamento electrónico?
Determinadas marcas procuram fazer publicidade de boca em boca ou até mesmo alguém que experimente determinado produto para que seja emitida uma opinião. Queres ser tu a experimentar? Vai a este link: www.embaixadores.com/registo.php?code=6hbjyujdjd E inscreve-te....! Bora lá?!

Aislin disse...

eu tive um fim de semana muito preenchido como já não tinha à muito tempo!!
Sábado fui dar aulas, à tarde fui a uma festinha de anos de uma pequenina, fui levar as minhas primas a jantar fora na costa da caparica. No domingo de manhã fui até palmela dar um beijinhos a um primo que chegara nessa madrugada de Angola e de tarde fui à FIA. Bom! Já não fazia nada assim à algum tempo! =)
Também... acho que já me vou sentido melhor! (depois explico num post).

Beijinhooooooos

(Vou fazer-te inveja também num outro post! a minha horta é lindaaaaaaaaaaa!!! LOLOLOL)

ádescávir disse...

Ehh, picnic no carro também é bom :D Estar sem computador é que é uma porcaria =/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...