sexta-feira, julho 5

Faça você mesmo

Juro-vos, não me canso disto e aliás, quando fiquei tanto tempo sem falar disto, até me deu foi saudades =P lol

 Pedrinhas com a família =) Coisa fofa =D
Muito bom para fazerem com os pequenos.
 
 Para as senhoras, umas unhas diferentes ;)
 
 Ideal para uma pequena lembrança também. Muito gira!
 
 Fantasmas feitos com folhas de outono =) Bom para decorar no halloween.
Pintam-nas de branco, fazem-lhe uns olhinhos e ficam com um ar... assustador =P
 
 Admito, inicialmente parecia-me rolos de papel higiénico lol
Suportes com rolos de pepel NORMAL, para recados do dia-a-dia =)
 
 Mini carimbos, feitos com tampas de garrafas e feltro =)
 
 Ideia para decoração para uma festa ou um chá de bebé
 
Com os pacotes de leite, belas coisas podem sair daqui =)
 
 

5 comentários:

ádescávir disse...

Ahhh, vou fazer as unhas!! Quando fizer deixo o meu testemunho :D

Pérola disse...

Que ideias tão giras!

beijinhos

Anna disse...

Só boas ideias!

Opinante disse...

Sempre com óptimas ideias!!

A Tulipa Azul disse...

Gostei da ideia dos rolos de papel higiénico.:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...