sábado, agosto 24

Até depois

Mais um fim-de-semana, este normal =P
Não há cá dormidas foras, nem férias nem nada lol

Apenas duas idas ao ginásio, acho eu, e talvez almoços e jantares na "casa do namorado".
Será que isto agora vai ser sempre assim?
Vá que até tem a sua graça.
Mas ter que andar sempre nas compras.. hummm

Já estou a imaginar assim jantares temáticos, jantares românticos, petiscadas com os amigos... Mas eu vou continuar pela minha casa, sim... Não se metam já a divagar.

Façam o favor de se divertirem.

Depois conto o que andei a fazer.


3 comentários:

XL disse...

Vai haver jantarada de inauguração?

PINTA ROXA disse...

Humm esse fim de semana está a ser compridoooooooo.. já é segunda de tarde..lol

ádescávir disse...

O XL tem razão, para quando um jantar de inauguração? Eu inscrevo-me já :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...