terça-feira, agosto 20

Das férias #2

Nestas férias e para não variar nadita este ano, pouco ou nada passeei.

Como ia estar 1 semana inteira com o namorado e como íamos ficar por cá, pedi lá no ginásio para me deixarem ir um ou dois dias durante a semana, só para não estar a olhar para todos a treinar =P
O namorado anda numa dieta rigorosa para engordar e sim, tem que ir ao ginásio todos os dias. Nas férias não é excepção.

Fui um dia. Apesar de me terem deixado ir, não me sentia bem. Na Sexta podia ir mas não fui. Nem ele.
Na Quinta era feriado e o ginásio estava fechado. Éramos para ir à praia o dia todo mas o namorado continuava a escamar.
Passámos o dia todo nas compras (depois conto pormenores) e só às 18h fomos até à praia.
Deus me perdoe, mas odeio ir à praia a essa hora.
Ou é o dia todo ou na loucura, chego lá as 14h ou 15h ou desculpem lá mas praia às 18h não é praia para mim. Não tenho crianças e sei que faz mal...mas é assim a vidinha.

Sábado e Domingo, ginásio com eles.

Como vos disse, pouco ou nada passeei. Com o namorado a pagar quase as despesas todas, prefiro mesmo é ficar quietinha em casa.

No meio desta macacada toda, fiz a minha avaliação.
Perdi mais massa gorda e está para lá de óptima.
Aumentei a massa muscular e estou quase com o mesmo que o pessoal do culturismo - Whaaaaat?!
Aumentei o meu bícep 1,5cm e alarguei 2cm de costas.

Olécas!
Estamos a ver resultados. Uma maravilha =)





4 comentários:

XL disse...

Os Ginásios deixam-me cansado

Paula noguerra disse...

Estamos as duas a a trabalhar para o mesmo... vou 3 vezes por semana ao ginásio depois ando imenso de bicicleta e ainda jogo badmington em casa com o filhote ou o marido... e já perdi 5 kg em mês e meio. Estou orgulhosa de mim mesma, assim como tu deves estar de ti!

Um beijo doce e CONTINUA XXX

Xs disse...

Cá eu não quero mesmo nada aumentar de volume. Não gosto de ver mulheres largueironas.
O que eu quero fazer é muito simples.
Manter os musculos bem tonificados. Mas nada de aumentos de volume.

ádescávir disse...

Ir às 18 é para apanhar frio, ahahah :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...