segunda-feira, agosto 19

Um dia nas férias #1

Eu saí de casa no Sábado.
Terça voltei, mas para vir buscar a mana e irmos, mais uma amiga, às piscinas de Santarém.

Eu já conhecia e o namorado também. A mana e a nossa amiga é que não.

Chegámos lá e aquilo ainda não estava aberto. Só saímos quando não estava ninguém =P

Nos entretantos, montes de pessoas...

 Aqui a malta toda a fazer hidro-ginástica =P


Só músicas conhecidas da malta toda

 A parte dos escorregas, ao lado tem outros em forma de "meio tubo" mas não os apanhei


Aqui, mais uma parte da piscina.
A outra lá atrás, é a parte da piscina com ondas.

Toda a gente adorou este dia. Bastante calor, muita diversão e risos até mais não.
Era o namorado a fazer de tubarão e nós, a "brincar" na parte dos cogumelos =P

Aconselho vivamente a irem lá, é um dia mais que bem passado.


6 comentários:

Maria disse...

Não conheço essas piscinas mas fiquei com vontade de conhecer!
Bjs
Maria

Tal mãe, tal filha disse...

Deve ter sido mesmo divertido! Esses escorregas é que não combinam com o meu Síndrome Vertiginoso, que pena :-(

Beijos/ A Mãe

CM disse...

Há coisas incríveis...estive nestas piscinas este sábado! Acredita...se estava imensa gente neste dia, no sábado eu nem sei explicar. Parecia um daqueles filmes em que o Mundo vai acabar e vai tudo abrigar-se no mesmo sítio! JASUS!

XL disse...

Incrivel como ali ao canto ainda se ve um bocadinho de àgua sem ninguém :)

Paula noguerra disse...

Não sou fã de siios carregados de gente mas o mais importante é que tenhas divertido!

Um sorriso largo xxx

ádescávir disse...

Ehhh, gostava de ir, eu curto esses escorregas e assim :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...