segunda-feira, outubro 28

Demorou, mas já cá estou...

Ontem não consegui mesmo vir cá. Já deviam ser 2 da manhã quando cheguei a casa =P

Desta vez, o namorado esqueceu-se do portátil em casa. Se por um lado fez alguma falta, por outro, conseguiu-se ter mais "tempo livre".
Acaba-se por perder sempre muito tempo a ver séries e filmes.

Sábado estivémos umas 3 horas no ginásio. Já não sabia para onde me virar. Estava exausta.
Exausta e com mau feitio, pois a noite anterior nada tinha dormido.

Depois à tarde, foi altura de irmos encher o congelador. Claro que perdemos sempre imenso tempo, não vale a pena =P

Ainda fiz um jantar que ficou mesmo bom. Vi o Jamie Oliver a fazer, nas refeições de 15 minutos e quis experimentar.
Não ficou nada parecido, mas a ideia estava lá e ficaram bons e acima de tudo, diferentes:


Filetes de peixe-gato com crosta de queijo e puré de batata.
Lá está, os dele ficaram mais rijinhos (peixe-diferente) e mais crocantes, mas os meus também ficaram bons. O namorado aprovou =P

Domingo, foi dia de ir ao ginásio e beber café com a família. Mais umas tantas horas de exercício, tanto que hoje estou meia dorida.

Fomos fazer umas compras diferentes e amanha mostro-vos =)

Ainda avançamos com o puzzle e o dito cujo já está assim:


Será que até ao fim-do-ano ele fica feito? =P

E por aí, como foi o vosso fim-de-semana?


4 comentários:

ádescávir disse...

Elahh, olha que o puzzle já vai bem avançado!! :D Quero ver essas compras :D

PINTA ROXA disse...

Assim sim já tem "cara" de puzzle ..
Quanto ao peixe gato eu gosto muito, faço no forno algumas vezes.
As idas ao ginasio uii é que estavam fora de questão.

Tal mãe, tal filha disse...

O peixe tem com aspecto, à primeira vista pensei que fosse frango :) se não ficou parecido não faz mal, acontece-me o mesmo, o que importa é que fique bom!

Beijos/ A Mãe

Karina Alves disse...

Epah o comer pareceu-me uma delícia. Já fiquei com fome! :)
O puzzle se continuar a esse ritmo, fica pronto sim!

Um beijinho *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...