segunda-feira, outubro 7

Voltei de lá e para lá não volto...

Ou volto, mas só mesmo no fim-de-semana =P

Juro-vos, que saudades daqui! Não tanto de escrever, mas de vos ler.
Ando com a cabeça a pensar em mil coisas mas nem vou falar já, para não agoirar.

Ora e como vos disse, fui de "pseudo férias" e já acabaram.

A bem dizer, ainda faltam 3 dias para o namorado gozar, mas é como vos digo, aquela empresa é o que se vê e a meio da semana ele teve que voltar, deixando-me sozinha em casa das 16h à 00h.

Ora claro que nessas horas aproveitava para limpar e arrumar o que pudesse, mas mesmo assim, sobrava imenso tempo.

Bem, mas vamos começar do início.
O jantar de anos dele correu muito bem. Toda a gente adorou a comida e eu infelizmente não consegui tirar foto. Mas aconselho a irem lá. A comida é boa, tem música ao vivo aos Sábados e ficou bem em conta.

O restaurante foi o D. Pedro I em São João das Lampas.
Não existe grande informação ou imagens na internet, mas garantidamente, a morada é esta:  http://www.portugalyp.com/company/144/Restaurante_Don_Pedro_I


Depois fomos a um bar até Sintra e tiveram a excelente ideia de propor um jogo de cartas.
Qual jogo perguntam vocês?
O polícia e o Ladrão lol
Escusado será dizer as boquinhas que ouvi =P "ah e tal és sempre o ladrão para seres apanhada pelo polícia" e coisas que tais.
Só sei que nos divertimos imenso e foi rir até mais não.

O resto das férias, mal saíamos de casa pois esteve um tempito da treta. Ora chovia, ora chovia e nada feito.
Vi uns filmes mas não apontei os nomes. Shame on me.

Fomos até Sintra mais uma vez, mas coisa de pouca dura, pois o tempo não deixava mesmo para mais.

Depois o namorado foi trabalhar e quando eu não estava a limpar nada, ocupava o tempo com isto:

E só vos digo, está para lá de avançado o menino. Já tem muitas mais peças que estas, mas esqueci-me de tirar foto. Se calhar, antes do fim do ano ele está feito =)
Está a dar um gozo enorme, mas a pior parte vem aí. A parte da relva do campo =P

Nos entretantos, lá fui fazendo umas comidinhas....
Não por ordem, mas ficam aqui algumas fotos:

  Uma francesinha com o molho feito por mim que sinceramente, não é iguaaaal mas está lá parto =)

 Gambas fritas, feita pelo namorado. Já ficam mesmo uma maravilha... Nham nham

 Um crepe de chocolate, não feito por nós mas comprado, mas é bom à mesma e faz inveja =P

Um bolo do caco. 
Quando estivamos na Madeira provámos e adorámos e de vez em quando lá se compra um.
A manteiga de alho e salsa foi feita pelo namorado e portanto, estava tudo muito bom.

Ahhhhh!
Ontem estivemos em Sintra e pronto, é só isto:

Mas que bons, valha-me Deus!


E para acabar, todos sabem que eu e os bichos, não nos damos muito bem. Sejam eles quais forem. Mexem e eu entro logo em parafuso.
Agora imaginem quando me deparei com esta nojentinha:

Ainda consegui tirar foto, mas eu só sei o nojo que me estava a meter.

E as aranhas gigantes que matei?

Deus me livre!

Vá, já vou pôr os vossos blogs em dia.


5 comentários:

Maria disse...

Parece que as coisas correram muito bem e aproveitaste bem apesar do tempo...ainda bem!
Beijinhos
Maria

Opinante disse...

Tanta coisa boaaaaaa!

ádescávir disse...

Ohhhh, tão fofinho!! Não o adoptaste??? :D Be, realmente acho que também ocupava o tempo a fazer o puzzle. looool

Tal mãe, tal filha disse...

Eu até jantei muito bem, mas depois de ver tanta coisa boa...acho que fiquei com apetite :) um dia destes vou fazer francesinha que já tenho saudades e esse travesseiro???há anos que não como...
Ainda bem que aproveitaste e que correu tudo bem ;)

Beijos/ A Mãe

A Loira disse...

Estás uma cozinheira de mão cheia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...