terça-feira, outubro 1

Facto #11

Eu agora fico mais cansada aos fins-de-semana do que quase durante a semana toda.

Isto de ser dona de casa a tempo parcial tem que lhe diga!

Sim, estou a exagerar tanto nas palavras como na imagem lol

Chego ao pé do namorado e vamos ao ginásio.
Depois do ginásio, vamos às compras.
Se der tempo.
Se não der tempo, vamos fazer o almoço, lavamos a loiça e só depois é que se vai às compras.
Arrumar tudo e fazer lanche e lavar a loiça do lanche.
Passado pouco tempo, começar a preparar o jantar.

Eu sei, a vida é isto mesmo e cada vez tenho mais certezas que não é isto que quero para mim. Não, não quero uma empregada. Mas assim, também não quero.

E nem temos filhos nem passo a ferro lá... Imaginem.

Lembram-se do post da Quinta-feira passada? Leiam-no e percebem.


Vá, não me batam, foi só um desabafo.


4 comentários:

CM disse...

Estou contigo e não abro! Quando me vi a fazer essa vida, paniquei pr completo...deitava-me todos os dias a pensar "mas vai ser assim para sempre?" às vezes penso mesmo que nunca vou ser uma daquelas pessoas que consegue viver uma vida que, para a grande maioria, é normalissima e feliz.

Opinante disse...

É puxado, sei do que falas e também não tenho filhos!

ádescávir disse...

E será que não exageras um bocado nas coisas que fazes??
Devias descansar mais.

Tal mãe, tal filha disse...

Tem calma! Respira fundo e lembra-te que a tua vida não tem só coisas más, estão a adaptar-se a um novo modo de vida e às vezes a coisa demora até acertar o passo. Podes sempre fazer o almoço a mais já para dar para o jantar e poupas tempo. O quê que vocês lancham?Tentem simplificar ou até pegar em fruta e/ou iogurtes ou que mais gostarem e ir lanchar num jardim ou à beira mar.
Não vale a pena andares stressada, tenta levar na boa ;)

Beijos/ A Mãe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...