terça-feira, março 25

Desafio da Anita

25 - A minha viagem de sonho

Oh, não tenho só uma!
Já falei de várias aqui no blog.

Mas desde que me lembro, embora agora já tenha perdido um bocado o interesse, sempre tive curiosidade de ir à Grécia:





Sempre tive curiosidade como disse, mas realmente agora e não sei porquê, mas não me puxa.


A viagem de sonho que adoraria fazer era a uma ilha paradisíaca:





Isto sim é uma viagem de sonho e tenciono fazê-la =)
Só não sei é quando.
O calor, as águas, a paisagem em si e que belas fotos se tirariam =)

Mas calma, como sabem AMO viajar e gostava de conhecer o mundo! Viagem de sonho era pelo mundo todo.

Mas falando de mais uma viagem que tenho muita vontade de fazer, é ir à Islândia:





Mais uma vez pelas paisagens, por saber do frio que por lá há, por tudo =)


3 comentários:

Opinante disse...

Também adorava ir à Islândia :D E aos outros países todos vá, que eu gosto de ter opinião :P

Anónimo disse...

gosto dos teus destinos! :) não me importava nada de ir também! =)
A minha viagem de sonho é ir à Irlanda, fui à 3 anos (ou 4?) mas quero lá voltar!
Sabes aquela sensação que tens de que ali vais ser feliz? é essa mesmo que tenho! Que Irlanda iria ser o meu lar! =)
Um dia quem sabe?? =P

beijinhos

ádescávir disse...

Temos que apresentar a Karina à Aislin :P

Islândia também deve ser magnifica! :D
Porra, quem não põe os pés na Austrália sou eu!! Aquilo é a morte em forma de terra!!! :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...