sábado, março 8

Desafio da Anita

8 - Ausência

Hum...
Sinceramente não sinto que alguém esteja ausente na minha vida.
Ou não sinto falta de ninguém ao ponto de o considerar ausente.


Às vezes eu é que preciso de estar ausente!

Da vida, das pessoas, da internet, do telemóvel, eu sei lá.
Pensar nas coisas com calma, poder reflectir e estar mesmo sozinha. Porque estar sozinha faz bem.

Mas para comp+ensar a falta de algumas pessoas, ou melhor, para aquelas que não estão perto, eu resolvo o assunto da melhor maneira que consigo.
Tenho uma amiga que vive relativamente longe. Uma maneira de ela estar sempre presente? Falamos todos os dias, ou quase e tiro fotos a quase tudo.
Tanto ela como o namorado, por exemplo, que não estão diariamente comigo, tiro fotos e mando-lhes e assim participam no meu dia-a-dia.
Não é a mesma coisa, mas ajuda.

E mais uma vez, como faço estas pequenas coisas, não os sinto ausentes. Não sinto a ausência deles. É como se tivesse acabado de sair do pé de mim =)


1 comentário:

ádescávir disse...

Há dias em que estar ausente é bom :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...