quarta-feira, março 26

Desafio da Anita

26 - Na blogosfera já me desiludi com...

Com muita coisa.
Aliás, não vou chamar desilusão, porque isso era esperar que fosse tudo cor-de-rosa.
Mas chateiam-me ver tantas mesquinhices e pequenez.
Ver tanta inveja por um tem mais que o outro.

Haja pachorra!



Cada um é como cada qual.
Nunca me pus como anónima a comentar esta ou aquela só porque não me identificava com o tema ou porque não "gostava da pessoa".
Nem entendo porque existem pessoas que o façam.

Ninguém obriga ninguém a ler o que a pessoa escreve. Ninguém obriga a virem aos blogues. Ninguém obriga a lerem. Ninguém obriga a nada.
Se não concordam, podem dar a opinião, mas porquê anonimamente? Ou porque têm que ofender logo?

Juro, não me entra!


6 comentários:

ádescávir disse...

"O anonimato é a vestimenta da cobardia"

(precisas de mais palavras??? :P)

Opinante disse...

Há gente chata em todo o lado, e pessoal sem personalidade também :D

A Loira disse...

É como na vida, "uns bons outros maus"

estrela disse...

concordo contigo claudia e as pessoas que não gostam não abram o blog e não leiam!
vão cuidar da vidinha deles próprios!

Pretty in Pink disse...

Eu acho que isso fazem as pessoas desocupadas e más, ruins mesmo! Eu nunca o faria tambem e nao compreendo na felicidade dessas pessoas a distabilizar quem não merece :S


Beijinho*

Anónimo disse...

opah... podes crer.
Ainda não tive anónimos desagradáveis. Um anónimo que me intrigou foi um poema que me deixaram...
AInda hoje não sei quem foi, mas desconfio claro.

A solução é simples: Não gosta, não volta!
Há espaço para todos no mundo virtual, não é necessário atropelamentos!

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...