quinta-feira, março 12

Baaaaah!

Desmotivada, triste, sem rumo, sem encontrar o meu caminho...

Eu sei lá, posso continuar a escrever como me sinto e não vão sair palavrinhas melhores que estas.


Vi ontem o resultado de um dos testes que fiz para umas vagas que abriram para o Estado.
Ainda só sei a nota do exame específico: 12,5. Até nem é má, tendo em conta que montes de pessoal chumbou e montes faltou. Mas montes de pessoal também teve melhor!
Neste teste específico, de 15 perguntas, errei 4. Num exame normal, era excelente. Neste, nem por isso.

No outro teste, o geral, errei 11 em 25. Também é positivo é verdade, mas é mau.
Deste ainda não sei o meu resultado nem o dos outros, mas já foi o suficiente para ver que voltei a ficar sem nada a que me agarrar.

Voltei a não saber o que fazer.
Voltei a não saber para onde me virar.

Eu dizia sempre epá assim que souber o resultado, caso seja negativo claro, começo-me logo a mexer.
Mas agora que já quase de certeza que não passei para a fase seguinte, que raio vou eu fazer?
Por onde vou eu começar?
Falo com montes de pessoas, a pedir luzes sobre talvez a carreira que queira seguir mas nada.

Sozinha também não estou a chegar lá...

Juro-vos, estou farta, mas completamente farta da minha vida =(

Capaz de desistir de tudo.
Já não consigo encontrar forças nem motivação!


4 comentários:

Karina Alves disse...

Então Cláudia? Nada disso. Eu sei que é difícil, eu sei que custa muito.

Também eu passei por uma situação semelhante após ter acabado a escola.
Estive mais de dois anos em casa a espera que aparecesse um trabalho, cheguei ao ponto de que qualquer trabalho para mim dava, eu queria era trabalhar.
Chorava e chorava.

Até que uma prima minha ligou-me e disse-me:
"Karina fui agora a uma entrevista mas não quis la ficar pq estou a espera que me chamem de um outro sitio, eu falei de ti, podes passar por la agora a tarde?".
E pronto passei e fiquei. :) Adoro o que faço. Já la vão 5 anos e tal.

O que eu quero dizer é para nunca desistires, porque quando menos esperares vai aparecer um trabalho do qual vais adorar.

Um beijinho Grande*

A Meta da Minha Vida disse...

Do que é que precisas? Já percebi que estás em algo relacionado com administração pública...

Se quiseres manda-me um e-mail... conheço gente de várias áreas, pode ser =)

Sim?

Pretty in Pink disse...

Calmaaaa há sempre uma luz ao fundo do tunel!! Se não for por ai há de ser por outro lado! Manda currículos, muitos!! Então e ja pensaste tirar formação em alguma coisa? Distraias-te, ganhavas currículos, conhecias gente nova e quem sabe não arranjasses novas forças!

Beijinho*

ádescávir disse...

Às vezes penso o mesmo que tu "E se for assim a vida toda?". E se a minha vida for apenas um mar de desistências e fracassos?

Força :) Quando menos esperares aparece alguma coisa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...