sexta-feira, março 13

Dores e mais dores

É o que sinto neste preciso momento na minha rica boca....

Onde foi dia de ir ao açougueiro, que é como quem diz, ao dentista =P

Admito que não doeu nada enquanto lá estive e eu ia +/- pronta para dores de parto na boca.
Mas nada... Tranquilo.

Mas depois, aí sim! Tipo 5 minutos de ter saído de lá e abate-se sobre mim tudo e mais alguma coisa.

A minha vontade neste momento? Arrancar os dentes todos, para verem como isto está bom =P

Ora que agora tenho ainda mais elásticos na boca e tenho molas para criar espaços e fechar outros... Portanto DÓI!

Basicamente:

Tenho em cima uns elásticos como tem o rapazito em baixo, mas os meus, discretos claro!

E:

Tenho uma mola de um lado, como a menina tem e estas são iguais, não dá para ser discreta =P

Ósportantos, dói-me os dentes!
Ora que o elástico em cima está a juntar uma parte dos dentes e a sério, dói, e ora que a mola está a afastar outros e portanto dói como o caraças!

Parece-me que voltei à saga das comidas moles e barulhos esquisitos com a boca enquanto como =P
Comer de boca fechada nestes dias, parece ilusão....
Sim, só mastigo com os dentes de trás e mal e portanto, a comida tem que ser toda empurrada para lá, mas como me doem os dentes da frente, mal fecho a boca para ter a certeza que eles não batem uns nos outros....

É, qualquer dia este ruminante que há dentro de mim a comer =P


5 comentários:

Maria Mac Taus disse...

Puxa! Imagino o sofrimento ! As melhoras .

Pretty in Pink disse...

Tadinha tadinha de ti =( Mas agora aligeirando a coisa...quando vi a primeira foto da boca com bigode fiquei com medo que fosses dizer que era a tua =P=P
As melhoras dessas dores chatas!!!

Beijinho*

Pretty in Pink disse...

Tadinha tadinha de ti =( Mas agora aligeirando a coisa...quando vi a primeira foto da boca com bigode fiquei com medo que fosses dizer que era a tua =P=P
As melhoras dessas dores chatas!!!

Beijinho*

Avelã disse...

Eu nunca usei aparelho, ou tenho sorte ou os meus pais são negligentes porque toda a gente parece já ter usado nalguma altura. É aparelhos a torto e a direito, mesmo para pessoas que até parecem ter os dentes direits. Claro que eu não sou dentista e nem sempre o que parece é :)
Fazem de propósito para despachar as pessoas antes da tempestade :P como o jogo de passar de mão em mão uma bomba em contagem decrescente desconhecida. só que com uma dor mais prolongada e sempre a mesma vítima :P
Já estava a ficar asssustada com a primeira foto :P haha
Pensa positivo: é engraçado, pareces um robot e o Wall.E até é fofo ;)
Deve ser uma tarefa árdua mastigar, com isso :/ não imagino o quanto doerá! Eu nunca tive uma verdadeira dor de dentes, mas ultimamente um dente tem dado uns sinais. Estou cheia de medo :P haha
As melhoras! Há-de passar, mas sabes tu mais do que eu :) ser ruminante nem é assim tão mau, há ruminantes giros ;)

ádescávir disse...

Uii, isso agora é que vai começar a endireitar à séria :P Vá, já faltam menos do que quando começaste ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...