sábado, março 7

Eu vou, eu vou....

De fim-de-semana eu vou =P

Amanhã o namorado da Ádescávir faz anos e portanto vai haver jantar! Mas hoje. Passamos a 00h com ele =)
Boa, viram, tenho planos mais mexidos para este fim-de-semana lol =P

A ver se tiro fotos e se vou toda gira!
Farta de andar a vestir kilos de roupa e fatos para trabalhar.. bahh!

Não vai haver ginásio para mim, mas deve haver para o namorado, por isso, aproveito e limpo a casa toda sem chatices.

Vão haver séries e o meu mini plano, que ai Jesus, meu rico rabo! Tanto agachamento!


E pronto, tenciono descansar e namorar e divertir-me!

Tenho andado numa pilha de nervos... Depois conto tudo.


Divirtam-se!






2 comentários:

Avelã disse...

Fogo, agora fiquei com a música na cabeça :P
Que sorte, fazer anos a um sábado :P eu faço ao domingo (este ano, claro), que bom :D
(Espera... Deve fazer anos Domingo, certo? Haha :P como disseste «hoje»... Mas se é à meia noite... :P)
Que dia prometedor ;)
Vais fazer ovos mexidos em vez de estrelados?... :P haha
Espero por essas fotos ;)
Limpar a casa também é exercício :P
Está a correr bem, o plano? Estou a ver que sim ;)
Séries há sempre... estou a ver que és fã!
Então?... Espero que esteja tudo bem! Que os nervos pelo menos sejam por uma boa razão :D

estrela disse...

com estes dias lindos que vai estar aproveita para apanhar sol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...