segunda-feira, maio 18

Do fim-de-semana

Ora cá estou eu e desta vez a tempo e horas =P

Sexta o namorado veio-me apanhar e disse que ia fazer de tudo para eu me distrair, divertir e ver se arrebitava um bocado.
Admito que tenho andado tristíssima, chateada, de mal com a vida.
Sexta foi um péssimo dia em termos de como me sentia e estive quase a chorar no trabalho.

Menos mal, consegui arranjar maneira de me acalmar.
Eu depois explico-vos, amanhã nem que seja.

Ora o namorado apanhou-me e éramos para ou ir ao cinema ver o Mad Max ou ir ao ginásio fazer Shbaam. Nem uma coisa nem outra lol
Ele apanhou umenso trânsito e uma coisa que se faz em 20 minutos, fez-se em 1h30 por isso já nada se podia fazer.

A ideia dele era ir a um restaurante pimpão (ele depois disse que pensou no Hard Rock) e ir a uma disco.
Eu como não sabia onde ele queria ir, falei em irmos ao indiano e a sério, é sempre excelente a comida!
Depois fomos à disco, mas perto da casa do namorado.
Eu estava morta, mas até dancei bastante =)
Chegámos a casa eram umas 6h da manhã.

Mal dormimos, pois eram 9h e já estávamos a pé a preparar tudo para irmos para a praia e buscar o nosso kit do color run =P

Adorei mesmo a festa toda =)
Claro, não fizemos nada a correr. Só dormir 3 horas, cansados da praia, de não dormir, com fome e com o calor todo que estava, até metia medo....

 Aqui à partida.
Muitas pessoas conseguiram mais sacos de cor extra, nós não, mas não foi por isso que não nos cagámos todos =P
Se os números estavam correctos, éramos mais de 50mil pessoas.

 Desde cães, a pessoas com carrinhos de bebés, pessoas em cadeiras de rodas, tudo estava pintado =)

 O meu lanche =) Bem bom! Hamburguer com tudo a que tenho direito =P

O meu bracinho, com um autocolante que vinha no kit e todo cagado mesmo. 

Vá, só para terem uma ideia:
Fui de branco, como é "aconselhado" e vim de lá linda. Viemos, que o namorado estava quase igual, mas para melhor lol

Fiquei parva foi com a dificuldade que tive em lavar o corpo. Pensei que saísse mais facilmente a cor, mas nem por isso. Muitas esfregadelas demos um ao outro. Sim, um ao outro, porque havia tinta em sítio que nem digo nada. E claro, ele esfrega melhor =P

Chegámos a casa eram umas 20h. Fazer uma canjinha, começar a ver um filme e assim que nos deitámos na cama aterrámos logo. O cansaço era mesmo demais.

Dormimos que nem uns anjos, mas mesmo assim, pouco!
Domingo, eram 9h e lá estávamos nós a pé.
A ideia, era irmos à praia, mas como depois nos atrasámos, nada feito. Foi limpar a casa e ver mais umas séries.

E por aí? Que se fez?


4 comentários:

IDireito disse...

Um excelente fim-de-semana para esquecer a semana menos boa...
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

PINTA ROXA disse...

Em cheio....
Eu então não participo em nada dessas coisas :(
Gostei do cão todo colorido :)
beijinhos boa semana

Classe Cappuccino disse...

Isso é que é um lanche ehehe

Unknown disse...

Tas sempre a passear....eu nunca vou a lado nenhum!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...