quinta-feira, maio 21

Não há duas sem três ou quatro ou cinco!

Ora que aqui a bela da Cláudia, calminha e sempre excelente condutora, teve que ir até ao centro comercial sozinha.

Até aqui tudo bem.
Já conduzo bastante melhor, muito mais calma, sem stresses. O ponto de embraiagem quase fresco e fofo....

O dilema do costume?
Estacionar!

Ora que cheguei ao dito centro comercial e fui à procura de um lugar.
Olha! Está ali um, boa!
Vou tentar estacionar...
Ups, já entrei mal, deixa lá desfazer isto.
Ah agora sim, entra bem, ai espera, parece que n~´ao e ai Jesus deixa-me sair daqui!

Resultado?

Tenho o Ferrari com uma amolgadela na porta traseira do lado do pendura e um risco assim para o grande!

(imagem da net)

Só sei que o resto da noite já não correu bem, eu tremia por todo o lado mesmo depois de ter ligado para toda a gente e mais alguma!
Juro que já nem me estava a sentir bem com os nervos.
Vim para casa super tonta e mal disposta e tudo dos nervos.
Ninguém fez nenhuma barraca com o sucedido e mais parece que fui a única a sofrer tanto ... lol

Mas é mais forte que eu.

Sei que tenho pouca experiência ainda apesar de já ter mais de 7 anos de carta!

Bahhhh!


6 comentários:

Anónimo disse...

Oh, tadinha!
Com a prática os nervos vão desaparecendo...
Beijinhos

Pretty in Pink disse...

Respiraaaa mulher!!! Tu não podes deixar que isso te afecte assim!!!
Deixa lá, pra proxima corre melhor ;)

Beijinho*

São disse...

Todos passamos por isso. Eu há uns anos com um carro alugado num estacionamento tive que pedir ajuda porque «colei» o carro a outro e não conseguia separa-los sem fazer estragos!!!

Unknown disse...

Eu também era assim como tu nos primeiros meses, mas depois vi me com uma carro gigante nas maos para eu conduzir porque o meu pai foi para o brasil e deixou me o carro e.....obriguei me a conduzir!Hj faço oitos!Tu tbm hás de conseguir...só tens de conduzir mais para ganhares a pratica!
Beijinhos!

Avelã disse...

O nervosismo inicial... mas pronto, já entras no espírito e corre tudo bem, pelo menos até estacionar! Consigo ver o porquê de induzir algum «pânico» :P até mais por já te fixares nisso do que propriamente por falta de aptidões!
Não faz mal, cicatrizes dão estilo ;)
Não foi muito mau! Com o tempo habituas-te :) mas imagino que seja uma situação que abala... :P

ádescávir disse...

Ai Jazus! Tremo só de pensar que um dia posso ser eu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...