terça-feira, maio 5

Pão do Vaticano

Sei que algumas meninas já o fizeram.
Eu andava doida para o fazer, quer traga sorte quer não, azar não trás de certeza por isso, porque não?

Uma amiga em comum com o namorado deu-me uma das 3 porções que tinha para dar.
Fiquei contente por ela se ter lembrado de mim.

Deu-me a "receita":

 e deu-me umas das 3 porções lá está.
Comecei ontem.

Não vou colocar foto do antes, porque realmente o aspecto é nojento. O aspecto e o cheiro, Deus nos salve.

Mas provei um e digo-vos, muito bom!
Não sei qual segredo para conservar tanto tempo o dito, que ao me vir para às mãos pelo menos já leva com 2 semanas em cima, mas que fica bom, lá isso fica =)

Agora ando a ver quem quer as 3 porcões que tenho que partilhar.
Estou a ficar realmente triste por estarem a recusar tal coisa.
Sei que não o fazem por mal, mas mesmo que não dê sorte como eu disse, azar também não dá.

E acho que só pelo significado é bonito aceitar. Para além de eu referir que o quero dar a pessoas que efectivamente quero bem.
Mas nada, nem uma alminha ainda o aceitou.
Essa porcaria? Ai que nojo! Isso está podre.
Não, não está. Comi no Domingo e uh uh, estou aqui, viva e sem dores de estômago.

Espero que corra bem e espero conseguir dar as 3 porções.

Disseram que tem que ser feito por mim e a 1ª "facada" no bolo tenho que ser eu a dar para pedir um desejo =)
A família toda convém comer, pelo menos provar o bolo....

A ver vamos se nesta minha demanda há alguém que aceite o meu acto de boa fé.


3 comentários:

ádescávir disse...

Ohh eu não disse que era um nojo :P Mas realmente já me tinham oferecido e eu não quis. Agora nem tenho tempo para isso. Tive ali uns bifes no frigorífico durante quase duas semanas... adivinhas o que lhes aconteceu, néh? Imagina o destino do pão, lool. Mas espero que consigas dar a alguém :)

Opinante disse...

Agora anda toda a gente a fazer essa receita ;)

Avelã disse...

Já ouvi falar muito, mas nunca fiz!
Dizem que dá sorte? Que estranho :P Mas se acreditares que dá sorte também podes acreditar que dá azar... Ou não? :P
Até é um ritual engraçado, eu acho piada :P
A sério, recusam? Que estranho! Percebo o cepticismo se não se conhecer, mas até é giro e tudo! Rouba um bocadinho de tempo, mas nem tanto assim.
É, tu a querer fazer o bem e os outros não deixam! :P vê lá se encontras alguém que aceite RECEBER (onde é que isto já se viu?)... :P
Qualquer dia ainda faço... Não sei é se consigo dar a alguém :P mundo de ingratos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...