sábado, dezembro 12

Ai seu fofo, vem à mãe

Esta semana foi esquisita.
Não sei se por ter o feriado (que soube bem) mas perdi ali um bocado o ritmo, parece que custou mais a passar.

Mas já é fim-de-semana e a bem dizer não tarda já estamos a meio do mês.

Para este fim-de-semana espera-se o mesmo de sempre.

Talvez lareira, limpezas e descanso.
Acho que já vão voltar a haver séries, por isso, fixeee! =P

De resto, nada combinado e assim vai ser até para o ano muito provavelmente.

Nada de comidas elaboradas e para variar apetece-me sopas e descanso.

Uma velha, é o que é =P

Vocês, divirtam-se!


3 comentários:

Maria do Mundo disse...

Que passe muito, muito devagarinho.

Unknown disse...

O feriado tbm soube me tão bem...a mim deu me mais ritmo.hehe. qual eh o sit que vês as séries?

IDireito disse...

Eu nem dei pelo feriado pois estive a trabalhar! Esta minha semana foi de loucos sempre a 200!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...