quarta-feira, dezembro 30

Prendas e mais prendas =D

Os nossos Natais têm sempre prendas.
Não há cá crianças, mas há o resto da malta e todos merecem miminhos.

Eu pelo menos dou sempre duas prendas a cada pessoa.
Para ser mais para abrir e encher a árvore de coisas =P

Eu este ano recebi várias coisas:

 Esta raspadinha gigante da mãe, que achei imensa graça =)
É mesmo enorme, tem a colher ao lado para verem o grande que ela era.
Das 6 oferecidas, só o avô teve direito a prémio =P

 Este perfume de mim para mim =P

 Chocolates de várias pessoas e um creme de mãos de baunilha, cheiroso!

 Este perfume da mãe

 Este perfume da mana

 Duas formas de árvore de Natal e uma redonda, lá por baixo 

 Um saca rolhas em forma de bigode, um máximo =)

 Várias coisas para o enxoval dadas pela mãe, entre elas ali os galheteiros giríssimos e vão dar um jeitão, pois são em spray =)
Não se vê, mas tenho ali pauzinhos para comer sushi =P 
A mãe quer mesmo que eu aprenda a manusear a coisa lol

Isto também do enxoval, dado pela mãe, giríssimo, para colocar azeitonas e caroços por exemplo

 Bolachinhas personalizadas da Ádescávir =)

Esta mistura de frutos secos da Aislin 

Ainda recebi umas coisinhas para arranjar as unhas, também a mãe que deu, mas não tirei foto pois está tudo imensamente bem embalado =)
Mais um mini perfume da mãe também, para andar na mala e Deus, é cheiroso mas cheiroso =)

 Mais um perfume cheiroso, dado pelo namorado =)

 O meu livrooo =D dado pelo namorado

 Dado pelo namorado mas é para os dois =P

Este escorredor, dado pela sogra -.- já está a ser usado na casa do namorado e vá até dá jeito =P

E por aí, receberam muitas coisas?













P.S: No meio disto tudo, eu mostro as prendas não para me "exibir" ou dizer que recebi mais que este ou aquele, mas desde que tenho blog, ao fazê-lo, consigo-me lembrar de tudo o que tenho recebido, até de pessoas que já não estão comigo.

7 comentários:

Marisa Ferreira disse...

Achei tanta piada a essa raspadinha :p

http://venus-fleurs.blogspot.pt/

Isa Sá disse...

Sabem sempre bem receber umas prendinhas!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Selene disse...

Fizeste-me lembrar os meus tempos de juventude! Onde os presentes eram 70% para o enxoval!
Boas festas e feliz 2016.

estrela disse...

Belos presentes Claudia!!!
Eu recebi roupa, carteira e cabaz de natal com produtos caseiros!

Maria do Mundo disse...

Tanta prenda! Que bom!

Avelã disse...

Também se troca prendas por aqui, mais aos miúdos mas na globalidade ninguém se pode queixar :) o número depende de quem é :P
Achei piada à raspadinha também! E ao canto daquilo que presumo ser uma caixa de bolachas de manteiga?... :P
Já estava a ver que ias raspar com a colher... Ou comê-la :P
Cheira a café? Que engraçado, não 'visualizo' como aroma para perfume :) mas parece bom :D
Nunca vi ninguém a oferecer uma tablete de chocolate, mas é uma óptimaaa ideia :P
Que formas giras, pinheiros russos :P
A mãe a querer que deixes de fazer figuras e a envergonhar numa eventual sushi night ;) :P
Essa abóbora adorável na tampa :D
Só coisas boas, realmente... Não te podes queixar, encheram-te de mimos giros :D

Marisa Reis disse...

Gostei imenso dos teus presentes, coisas simples mas muito úteis, nada de pretensiosismos como noutros blogs em que só exibem peças de marca... estes sim são presentes normais ou então sou eu e os meus amigos/familiares que somos anormais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...