segunda-feira, dezembro 21

Do fim-de-semana

Ora cá estamos nós, para mais uma semana e na recta final do ano.

Esta semana vai ser curtinha como vos disse, pois só trabalho até Quarta-feira =)

Bem, o fim-de-semana passou a voar.
Sexta tive o jantar de Natal lá com o meu departamento. Correu tudo maravilhosamente bem, a tal que não me identifico não foi e pronto =P

Saímos do trabalho já depois da hora, uns a pé outros de metro, beber uma ginginha =D
Soube-me mesmo bem andar por Lisboa, de luzes este ano está fraca, mas foi giro mesmo assim.

Depois lá fomos apenas 4 dos 9, a pé, para o restaurante.
Eu fui das que foi a pé. Estava-me a saber mesmo bem. Andar a passear, sem comprimidos no bucho, excelente =)

O restaurante foi este:

https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/s-restaurante-rato-lisboa
(vejam as imagens da comida e do espaço)

Gostámos todos, a comida estava mesmo muito boa, mas, pelo que se pagou, não se comeu nada de especial.
Passo a explicar. Não há pratos consistentes. Vinham travessas pequenas, que no meu caso, eram divididas por mim e mais duas colegas e as variedades consistiam em batata doce frita (adorei adorei adorei); pataniscas de bacalhau; pimentos assados; nuggets de frango; bola de cozido à portuguesa (e talvez o prato assim mais elabora da noite), salada; gambas à brás, mas só comi foi batata palha... lol

Lá está, a comida estava mesmo saborosa, mas achei caro para o que comi.
O Sr. disse que por exemplo, um casal, come o mesmo mas um bocado mais barato.
Tenho que ir lá com o namorado,apesar do preço.

Saímos de Lisboa eram umas 23h30 e o namorado veio-me buscar a casa, também saído de um jantar de Natal com os amigos.

Ele no Sábado tinha uma corrida, então foi deitar e dormir, pois o menino, eram 6h e já estava o despertador a tocar.
Ele lá foi correr, eu fiquei na caminha no quentinho =P

Entre algum avanço nas limpezas e festas na rata, ele chegou e ainda foi fazer o almoço... Vá, mas a casa estava quase limpa! =P

À tarde, ainda fomos às compras, eu a ver se via uma roupita para estrear no ano novo mas nada :|

Viemos para casa, lanchámos, fizemos lasanha de soja e o homem caiu redondo na cama.

Domingo tivemos um almoço com uma familiar minha e os seus filhos, das 14h às 18h foi só rir tanto que os putos só diziam que foi um excelente tempo ali passado =)

Depois deles saírem, fomos descansar um bocado e puff, já eram horas de vir para casa de novo....

Lá está, ainda bem que esta semana é curtinha.

E por aí, que se fez?


6 comentários:

Maria do Mundo disse...

Aproveitaste? É o que interessa.

estrela disse...

aproveitamos o sol que esteve!!!
esta semana é mais curtinha!!!!

Opinante disse...

Por aqui foi ao rubro, mas nada de extraordinário! Ainda tenho as prendas de natal (as principais, mas também mais difíceis) por comprar!

Marisa Reis disse...

Por aqui.... finalmente férias :)

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Boa semana Claudia, beijo

Avelã disse...

As semanas assim ficam logo muito mais ligeiras :) se um feriado já sabe bem, então o Natal... :D
Que bom que tenha corrido assim, parece que passaram um bocado bem agradável :)
Gosto imenso de batata doce, frita nunca comi mas em 'chips' no forno fica uma delícia :D parece tudo bom, embora entenda que a expectativa de gira mais através do preço :)
Sabe imensamente bem ouvir o alarme de outra pessoa de madrugada e ficar a sornar :P
Lasanha de soja soa muito bem :D
A visão desta bela semana não permite grandes mágoas perante a fugacidade do fim-de-semana, não? ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...