quarta-feira, maio 31

Balanços positivos

Já nem digo nada.
Voou. Pimbas, meio do ano já.

E eu só com um dia de praia em cima 😒


Este mês tivemos:

Um feriado, uma tolerância de ponto, uns dias de férias e dias de atestado, que me deram um jeitão daqueles;
Avancei com mais coisas dos dentes;
O meu avô fez anos 😀
Uma amiga do trabalho fez anos;
Foi o dia da mãe 💗;
Fui conhecer o meu "pseudo-ainda-não-sei-de-nada" afilhado fofo 😍;
Encomendei e recebi o meu vestido de noiva, lindo, lindo;
Avançámos mais no empréstimo da casa e orçamentos e casamento e tudo;
O Benfica foi campeão 😂
Começámos a entregar os convites.



9 comentários:

o ultimo fecha a porta disse...

Vi agora o teu comentário sobre a idade :)

Não achei que tivesses mais anos, nada disso. Achei curioso termos a mesma idade. Por vezes visitamos um blog e quando não há foto, vamos conhecendo as pessoas por aquilo que elas vão desabafando e contando :)

Isa Sá disse...

O tempo passa tão rápido que nem damos por isso!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

O Cantinho da Fia disse...

Um mês cheio de coisa boas ✨ e que assim continue!
Beijinhos

Chic' Ana disse...

Um bom mês!! =)
Já vamos a meio e eu sem um único dia de praia...
Beijinhos

pequenasvontades disse...

Que bom que fizeste tantas coisas =)

Daniela Silva disse...

Vais ver que o novo mês te vai trazer mais e melhor :) e mais oportunidades de praia.

Um beijinho no coração.

Diamonds In The Sky, Daniela Silva
Giveaway Internacional Yves Rocher

A mamã vai casar disse...

Também já comecei a entregar os convites, mas ainda me faltam imensos!
Visto que casamos no mesmo dia, vamos andando com os mesmos preparativos :D
Beijinho

Cantinho da Gaiata disse...

Belo mês, cheio de eventos.
Assim não custa a passar.
Bj

Unknown disse...

O tempo passa mesmo a correr! Mas bem está visto que foi um mês muito bem aproveitado, cheio de bons momentos. Nada melhor do que aproveitar cada dia ao máximo!

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...