terça-feira, maio 23

Mulheres ou Cláudias ou só mesmo eu, uma mulher Cláudia e carneiro de 29 anos complicadíssima

É enorme o título, mas tenho mesmo que me identificar só a mim 😛

Anos e anos a desejar mudanças na minha vida.
Cansada da mesmíce, cansada de ver que nada se resolvia, cansada de tudo.

Assim de repente, desde Abril de 2016 que ai porra. Já chega de mudanças afinal 😆


Quis mudanças e as coisas mudaram e vão mudar ainda mais e eu agora assusto-me... mas que mudanças tive o ano passado e este ano!



Arranjei trabalho e ainda lá estou, apesar de já estar com vontade de ir embora e arranjar um que me pague mais e falem menos mal de mim;
O namorado pediu-me em casamento;
Obrigatoriamente tivemos que começar a ver da casa.

E como foi tudo ao mesmo tempo, o tempo não abunda nem estica o que não ajuda a fazer e resolver nada e eu depois fico com medo.

Ando a tentar habituar-me à ideia, mas é mesmo muita coisa.

Assusta mas desejo vá. Tenho medo mas quero. Faz parte da vida...

Como sabem é o casamento para tratar e tudo o que implica; é o comprar casa e tudo o que implica; é as obras e tudo o que implica... Jesus!


9 comentários:

Raquel Loio disse...

Há sempre muitas mudanças, mas nem reparamos nelas. Agora, essas são mesmo grandes mudanças. :) Há que aproveitar, que tudo corra bem!

Chic' Ana disse...

Faz parte ter medo, faz parte ter receio... significa que realmente dás imensa importância ao momento pelo qual estás a passar!
Um grande beijinho

O Cantinho da Fia disse...

É muita mudança, mas todas elas são boas! O tempo é sempre o nosso maior problema nos dias que correm. Espero que encontres tempo para assimilar e para te investires da melhor forma possível em todas essas mudanças.
Beijinho e coragem ;)

Isa Sá disse...

Que tudo corra bem!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

m-M disse...

Como te compreendo! :) (Sou igualzinha!)

Mas sabes o que dizem?
Quem muda, Deus ajuda! ;)

Beijinho grande,

Pretty in Pink disse...

Ahhhhh muito bemmm isto é que são novidades!!! Gostei muito de as ler =D


Beijinho*

o ultimo fecha a porta disse...

Eh pah, es apenas um ano mais velha que eu. Acho que faz parte da vida ter receios e ter stress na hora das decisões. Como diz alguém: arrepende-te só do que não fizeres.

Marta Martins disse...

A mudança custa mas faz bem!

pequenasvontades disse...

Quando as mudanças são desejadas é maravilhoso =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...